— Hefesto! — Apolo chega exclamando o irmão.
Hefesto tira seus óculos, e olha para o irmão — O que foi?
— Niko chegará em algumas horas. — O loiro diz com um sorriso fraco, ele sentia falta de seu sobrinho.
— Ah, sim... — Hefesto sorriu e levanta deixando seu trabalho de lado — Irei falar com Scarlet.
— Certo. — Apolo diz e vira para sair da caverna.
Hefesto segue para dentro de sua casa, assim que entrou ele se deparou com a esposa dormindo,ele sorriu indo até ela.
Ele se aproxima, depositando selares pelos ombros e subindo até o pescoço da mesma, que resmunga.
— Não me diga que já é de manhã... — Scarlet diz com a voz baixa, suspirando.
Hefesto ri, deitando e puxando a esposa para seus braços.
Scarlet apoia a cabeça no peitoral do marido, sentindo Hefesto acariciar sua cabeça.
— Niko está chegando, então vim acorda-la. — Ele anuncia espalhando os cabelos vermelhos de Scarlet entre suas mãos.
Scarlet abre os olhos, despertando, apoiando o queixo com as mãos no peitoral do marido, sorrindo.
— Estou feliz que nosso filho vai voltar para casa. — Ela diz animada.
— Também estou, Niko faz muito falta...
— Agora ele ficar conosco, e saber seu lugar e seu propósito aqui.
— Sim.
{...}
Algumas horas depois.
Scarlet e Hefesto seguiram até a arena de lutas, onde esperaram Niko chegar, Scarlet estava ansiosa, ela brincava com os dedos do marido, isso a ajudava.
Hefesto permaneceu ao lado da esposa, dizendo palavras para acalma-la, deixando que ela brincasse com seus dedos, sabendo que isso a ajudava a se tranquilizar.
Niko conduzia seu cavalo voador, até o Monte Olimpo, ele ansioso para ver seus pais, logo queria abraça-los logo.
Ele sorriu assim que viu o Olimpo, ele voou mais rápido até chegar, pousando na arena de lutas.
— Mãe! — Niko exclama assim que à vê, correndo até ela.
Scarlet dá uma pequena corrida até o filho, de braços abertos, logo o abraçando com força, deixando umas lágrimas teimosas descerem de seus olhos, apertando o em seus braços, Niko retribui o aperta feliz em estar nos braços de sua mãe.
Hefesto se aproximou lentamente, com um pequeno sorriso formado seus lábios, ao chegar perto da família, ele os abraça.
O abraço dura por alguns minutos, Scarlet acaricia o rosto do filho assim que se separaram do abraço.
— Meu menino, está tão crescido... — A avermelhada fala, olhando cada detalhe de seu rosto.
Niko sorri, levando a mão até a da mãe.
— Se tornou um grande homem, estou orgulhoso. — Hefesto fala de modo calmo, com um sorriso.
— Assim como você, pai. — Niko diz e ambos os seus pais sorriem para ele — Estava com saudades...
— Nós também querido, vamos, seus tios querem ver você também. — Scarlet fala, e pega na mão do marido.
Ambos conduzem o filha até, Apolo, Hermes, Athena e Ártemis, que estavam presentes na arena.
Apolo exigiu uma festa de boas-vindas, mesmo Scarlet dizendo que não, mas, como o “tio favorito” ele ignorou.
Mesmo odiando, Scarlet e Hefesto foram, apesar de não gostarem de festas, mas... Era para o filho deles então, foram.
— Alguém por favor me tira daqui. — Niko diz em seus pensamentos mais profundos.
Assim como seus pais, o jovem Deus não gostava de festas.
{...}