No dia seguinte...
Após tem um tempo de qualidade com Hefesto Scarlet sai para encontrar Apolo na arena de lutas.
- Olha ela... - Apolo diz assim que Scarlet se aproximou dele.
- Se preparando para o torneio de hoje? - Scarlet pergunta.
- Sim. Você irá vir...?
Scarlet olha para ele com a expressão óbvia - É claro que não, não perco meu tempo com essas coisas sem sentido.
- Sabia que diria isso. - Apolo fala dando uma risada.
- Você me conhece. - Scarlet fala com um meio sorriso.
- E Hefesto? - Apolo pergunta.
- Ocupado. - Scarlet responde.
Athena e Ártemis se aproximam.
- Scarlet... - Ártemis a comprimenta com um sorriso.
- Olá... - Scarlet dá um sorriso para ela.
- Você está bem melhor, fico feliz por isso. - Athena fala.
- Eu estou, obrigada. - Scarlet fala com um sorriso agradecido.
Athena apenas assente com a cabeça.
Assim eles começam a conversar sobre o torneio e fofocando sobre alguns acontecimentos.
Um tempo depois, Scarlet foi até um jardim que a mesma gostava bastante, era um dos únicos lugares que ela tinha paz ali.
Sem perceber Scarlet acabou se conectando com Gaia.
Scarlet fecha os olhos, e em sua mente ela se encontra com Gaia, essa que sorri ao ver a filha.
- Ah... Minha Scarlet. - Gaia fala se aproximando do corpo pequeno de Scarlet.
Scarlet a encara surpresa - Ah, mamãe...
- Então... Finalmente percebeu seus verdadeiros sentimentos por Hefesto. - Gaia fala olhando para a filha.
- Ah... - Scarlet gagueja - Sim. Finalmente...
- Não tem que se culpar querida você percebeu seu amor, e agora dará o seu melhor para recompensa-lo pelos anos não mesmo...?!
Scarlet suspira - Estou tentando.
- Continue assim minha Scarlet - Gaia sorri para a filha - Desejo a maior das felicidades a você.
- Obrigada mamãe... - Scarlet sorri feliz.
Gaia ergue sua enorme mão na direção de Scarlet, a menor encosta sua testa na mão de Gaia em respeito por aquela que a criou.
Scarlet abre os olhos percebendo que desconectou sua mente com Gaia.
Scarlet continua olhando para o céu quase anoitecendo por um tempo, Scarlet se sentia sortuda por ter dito Gaia como sua mãe, uma sorte que nem todos tem.
Em outra direção...
Hefesto estava a procura de Scarlet, ele caminhou por um tempo até finalmente se dar conta de onde ela estaria.
- Ai está você... - Hefesto diz anunciando sua presença no jardim.
Scarlet vira para olha-lo e sorri ao ve-lo se aproximar dela.
- Achei que ainda estaria ocupado... - Ela diz encostando sua cabeça no ombro de Hefesto.
- Eu estava, mas já acabei por hoje - Ele responde e põe a mão na coxa de Scarlet - Fiquei procurando por você...
- Sério?! Desculpe eu estava aqui apenas observando o céu... - Ela responde - E que é tão bonito...
Scarlet fala erguendo sua cabeça para o céu novamente.
- É sim... - Hefesto fala quase em um sussurro olhando para Scarlet, vendo o brilho em seus olhos se tornando azuis.
- Gaia desejou felicidades a nos dois. - Scarlet fala e vira para Hefesto.
- Isso é bom. - Hefesto fala concordando.
- Quando vamos nos casar?
- Quando você quiser.
Assim Scarlet e Hefesto começam a fazer os planos para o seu casamento.