Alguns dias depois...
Scarlet andava na direção da caverna de Hefesto, ela ansiava para ve-lo, já que passou o dia ocupada realizando os desejos de seus devotos.
Quando estava quase chegando ela vê uma pessoa um tanto desagradável, Ares indo sua direção com um risinho arrogante.
- Scarlet, a jóia do Olimpo. - Ares fala parando na frente de Scarlet.
Ela revira os olhos e o encara.
- Ares. - Scarlet diz - Se me der licença, tenho o que fazer ainda hoje.
Ela faz menção de sair.
Ares vira para ela e diz - É verdade o que estão dizendo?
Scarlet para e olha de relance para ele - E o que seria?
- Que você está apaixonada por Hefesto e que está dormindo com ele todas as noites... - Ares fala com um sorriso de lado - Parece que você não tem muito bom gosto para homens.
Scarlet vira e olha para ele.
- E o que seria ter um bom gosto para você? Ser apaixonada por um homem como você? - Ela debocha.
- Eu sou muito melhor que Hefesto, ele é um filho bastardo Scarlet. Você merece o melhor não acha? - Ares fala pegando em uma mecha do cabelo de Scarlet.
Scarlet bate na mão de Ares fazendo ele afastar sua mão.
- Ares para mim você é apenas um pedaço de merda, entendeu?! Você jamais será um terço do homem que Hefesto é. E eu espero que você jamais volte a falar assim do meu homem.
Ela diz e sai voltando na direção que estava.
Ares se pergunta o que Hefesto fez para merecer uma defesa de Scarlet.
Assim que Scarlet chega na caverna, é surpreendida por um beijo cheio de paixão e ternura de Hefesto.
Ela retribui ainda surpresa mais logo se agarra ao homem, que a aperta em seus braços.
- Mais que foi isso? - Scarlet fala assim que se separaram.
Hefesto segura a cintura dela e olha para ela.
- Achei que gostaria de um beijo do seu homem... - Hefesto fala com um sorriso de lado.
Scarlet arregala os olhos levemente e cora violentamente. Ela esconde o rosto do peitoral de Hefesto que ri da reação dela.
- Você ouviu... - Ela murmura contra o peitoral dele.
Hefesto ergue delicadamente o rosto vermelho de Scarlet.
- Fiquei feliz em saber que eu sou seu homem. - Hefesto fala e dá um selar nos lábios de Scarlet - E não tem que se estressar com Ares, ele é um caso perdido.
- Não gosto que as pessoas e principalmente Ares fale de você, como se fosse uma criatura. Isso me irrita. - Scarlet fala e dá um beijo na mão de Hefesto que estava segurando seu rosto.
Ele da um meio sorriso e a olha com ternura.
- Eu não me importo com os comentários, você estando comigo não vou me incomodar.
Ela o abraça apoiando sua cabeça no peitoral do mesmo.
- Você é muito melhor que eu, sabia...?!
Ele sorri apoiando sua cabeça na dela.