No clã Tsukasa, uma dinastia que sempre figurou entre os mais poderosos, a liderança era um equilíbrio de força e graciosidade. Os líderes eram conhecidos por sua habilidade inigualável no campo de batalha, muitos alcançando o prestigiado status de Nível Ironfist/Nightblade: Nível 2.
As mulheres do clã Tsukasa não apenas exibiam uma beleza deslumbrante, mas também uma determinação e habilidade formidáveis, capazes de igualar qualquer desafio que o destino lhes trouxesse. Enquanto isso, os homens eram admirados não apenas por sua força física, mas também por sua sensibilidade e devoção ao clã e aos seus valores.
Essa combinação única de características não só fortalecia o clã Tsukasa em suas conquistas, mas também os distinguia como uma presença notável no cenário dos clãs poderosos.
Os clãs que mantêm ligações com o esquadrão de caçadores são reconhecidos por sua longevidade e poderio inigualável ao longo dos séculos. Com raízes profundamente entrelaçadas na história, esses clãs não apenas dominam habilidades de caça e estratégias de batalha, mas também preservam tradições ancestrais que fortalecem sua posição como os mais antigos e respeitados.
Essas conexões históricas não só conferem aos clãs uma vantagem estratégica, permitindo-lhes acessar recursos valiosos e informações privilegiadas, mas também solidificam seu status como pilares da comunidade de caçadores. Suas alianças com o esquadrão de caçadores não são apenas uma questão de conveniência, mas um testemunho de sua capacidade de adaptar-se e prosperar ao longo dos tempos desafiadores que enfrentaram.
No clã Tsukasa, a liderança é tradicionalmente passada de pai para o filho primogênito, enquanto as mulheres geralmente se casam e formam novas famílias. Casos de liderança feminina são raros, mas não inexistentes.
O atual líder, Tsukasa Katsuo, é um caçador excepcional, conhecido por sua inteligência, força e habilidade na invocação de armas. Sua altura imponente e cabelos longos e brancos são suas características mais marcantes.
Katsuo tem uma irmã mais nova, Natsuko, uma garota linda de 16 anos, com longos cabelos pretos e olhos azuis escuros. No entanto, a vida de Natsuko mudou drasticamente quando, aos 10 anos, ela e seu parceiro de caça, Kenji, encontraram um demônio em transição de nível Nightshade para Infernal Sovereign. A batalha foi feroz e prolongada, resultando na morte de Kenji. Natsuko sobreviveu, mas pagou um preço alto: foi transformada em um demônio de nível baixo.
A mãe deles, Suma, é uma ex-caçadora de nível Dragonsbane/Shadowhunter: Nível 1. De estatura média, com 162 cm, cabelo branco curto e ondulado, e olhos azuis, Suma foi forçada a se aposentar devido à gravidez e problemas de visão no olho esquerdo. Ela é filha da casa principal dos Tsukasa e, mesmo sendo filha do ex-líder, não pode mais liderar o clã. Durante sua liderança, o clã enfrentou tempos sombrios, incluindo uma guerra de poder.
O clã Todono, sempre em posições mais baixas no ranking, invejava o sucesso dos Tsukasa. Aproveitando-se da inexperiência de Suma na liderança, os Todono arquitetaram um golpe estratégico e iniciaram uma guerra brutal. Utilizaram táticas desleais e alianças secretas, provocando batalhas que enfraqueceram os Tsukasa. A guerra foi devastadora, repleta de traições e confrontos sangrentos. Em meio ao caos, os Todono conseguiram subir no ranking, ocupando temporariamente a terceira posição, enquanto os Tsukasa caíram para o sétimo lugar.
No entanto, a ascensão dos Todono foi recebida com desdém pelo chefe do clã Yoko, senhor Tanaka, um homem de princípios rígidos e justiça inflexível. Ele não aceitou a ascensão dos Todono, percebendo as manobras traiçoeiras que eles utilizaram para alcançar tal posição. Em uma decisão contundente, Tanaka rebaixou o clã Todono para o nono lugar, desfazendo suas conquistas ilícitas, e restaurou os Tsukasa à sua posição de prestígio no terceiro lugar. Essa ação não só devolveu a honra ao clã Tsukasa, mas também serviu como um aviso claro a todos os clãs sobre as consequências de desonestidade e traição.
- - Natsuko - -
Após a sua transformação, Natsuko passou a viver escondida em casa, consumida pelo medo e pela vergonha de sua nova aparência. Seus olhos, antes de um azul profundo, agora brilhavam com uma tonalidade azul-ciano. As mechas de seus cabelos, que antes eram pretas, tinham agora uma cor azul-ciano, refletindo a mudança drástica que ocorrera em seu ser.
Ninguém, exceto seu irmão Katsuo e sua mãe Suma, sabia da transformação de Natsuko. Eles mantinham o segredo para proteger a jovem e evitar o estigma que poderia recair sobre ela e o clã. Katsuo e Suma se revezavam para cuidar dela, oferecendo apoio e carinho em um momento tão difícil. Natsuko evitava contato com os demais membros do clã, isolando-se em seu quarto, onde se sentia protegida dos olhares curiosos e dos sussurros silenciosos.
A jovem caçadora, antes cheia de vida e sonhos, agora lutava para aceitar sua nova realidade. A maioria de suas raras saídas era para a cidade, onde se aventurava por pouco tempo, sempre evitando chamar atenção. Ninguém na cidade sabia quem ela realmente era; para os habitantes locais, ela era apenas uma jovem de cabelos e olhos incomuns. Nessas breves incursões, Natsuko procurava sentir um pouco da normalidade que havia perdido, caminhando pelas ruas movimentadas e observando a vida que continuava ao seu redor.
Apesar de seu isolamento, cada pequena excursão à cidade era uma tentativa de se reconectar com o mundo exterior, alimentando a esperança de que um dia poderia superar a sombra que a transformação lançara sobre sua vida. Em seu refúgio, Natsuko buscava forças para se reconectar com seu antigo eu e com seu clã, sonhando com o dia em que poderia retornar ao seu papel de caçadora sem medo ou vergonha.
Como a filha da casa principal do clã Tsukasa, Natsuko estava destinada a um futuro que envolvia um casamento estratégico com um dos primogênitos de clãs poderosos como Tomoya ou Sato. Entre os possíveis pretendentes estava Makoto Tomoya, um caçador do nível Eclipsebane conhecido por sua habilidade excepcional e reputação como mulherengo. Apesar de ser amigo de Katsuo e um caçador exemplar, sua vida amorosa agitada era motivo de preocupação para seu amigo líder dos Tsukasa.
Do outro lado, estava Kyoka Sato, o primogênito do clã Sato. Um caçador igualmente notável do nível Eclipsebane, Kyoka é conhecido por sua inteligência em estratégias de batalha e sua aparência cativante. Sua presença energética e charmosa chamava atenção por onde passava, o que o tornava uma escolha atraente para um casamento estratégico com Natsuko. Mas ele não quer isso para sua irmã.
Enquanto Katsuo lamentava a possibilidade de sua irmã ser forçada a se casar com alguém como Makoto, ele reconhecia a importância dessas alianças para a estabilidade e prestígio do clã Tsukasa. A incerteza quanto ao futuro de Natsuko pesava sobre ele, enquanto ela continuava a lutar com suas próprias batalhas internas, buscando encontrar seu lugar em um mundo que parecia cada vez mais distante de seu antigo eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<Só Uma História>
FantasyEm um mundo devastado por demônios, Kira é uma garota corajosa de uma linhagem poderosa, destinada a proteger seu povo. Herdando habilidades especiais de seu clã ancestral, Kira se torna a esperança de sua comunidade. Ao seu lado, estão seus amigos...