[Capitulo 13] Luke e Sakura

26 6 26
                                    

Personagem

Apresentação de novos personagens

Luke Shogo

°Nome: Luke Shogo.

°Clã: Shogo.
— mãe clã: Hirata.
°Idade: 25 anos

°Características físicas: Cabelos pretos,Corte Crew Cut.
°Olhos: laranjas caramelos.

°Porte físico:

°Ombro: 16.

°Tórax: 110.

°Quadril: 160.

°Cintura: 98.

Personalidade:

°Educado com todos, carinhoso com sua família. Tem uma filha: Rin Shogo e um outro integrante que virá.

Casado com Sakura Shoko, uma ex-caçadora do Nível Ironfist/Nightblade [Nível 2].

Sincero, amoroso, inteligente, bondos e sério.

Luke Shogo é educado com todos. Ele trata as pessoas com respeito e cortesia, sendo uma pessoa de boa índole e comportamento amistoso. Sua personalidade sincera e bondosa faz com que ele seja bem-quisto e confiável.

Sakura Shogo

Clã atual: Shogo.
_Clã anterior[Pai]: Kazumi.
_Clã por parte de mãe: Hoshi[casa distante]
Cabelos: Cinza escuro
Olhos: Roxos
Altura: 164 cm
Relação: Esposa de Luke Shogo
-Ocupação Anterior: Ex-caçadora do Nível Ironfist/Nightblade (Nível 2)

Sakura Shogo, além de ser uma ex-caçadora de alto nível, é conhecida por sua habilidade excepcional em combate e estratégia. Ela é uma pessoa determinada e corajosa, com um profundo compromisso com a proteção de sua família e comunidade. Além disso, ela possui um forte senso de justiça e uma mente afiada para resolver problemas complexos.

Sakura Shogo é uma mulher séria e educada. Ela possui uma postura firme e respeitosa, refletindo sua experiência como ex-caçadora e sua dedicação à sua família e deveres.

Rin Shogo

Clã com relação: Shogo, Hiratt, Kazumi
Idade: 2 anos
Cabelos: Curtos e pretos
Olhos: Roxos
Relação: Filha de Luke Shogo e Sakura Shogo.

Um amor de criança, educada. Ama desenha e pinta. Rin Shogo é descrita como uma criança adorável e carinhosa, sempre demonstrando uma natureza educada e gentil. Seu amor por desenhar e pintar mostra um interesse precoce nas artes visuais. Ela também é curiosa e observadora, absorvendo o mundo ao seu redor com entusiasmo infantil.

Família Shogo

A família Shogo, composta por Luke, Sakura e Rin, é profundamente unida e baseada em valores de amor, respeito e proteção mútua. Aqui estão mais detalhes sobre cada membro:

Luke Shogo: Além de ser um caçador habilidoso, Luke é conhecido por sua gentileza e sinceridade. Ele é um pai amoroso e dedicado, sempre disposto a ensinar e proteger sua família.

Sakura Shogo: Uma ex-caçadora de alto nível, Sakura traz consigo uma aura de seriedade e determinação. Sua experiência em combate complementa sua natureza protetora como mãe e esposa.

Rin Shogo: Com apenas dois anos de idade, Rin é descrita como uma criança amorosa e educada. Seu amor pela arte, especialmente desenho e pintura, mostra sua curiosidade e criatividade desde tenra idade.

Um dia com a família Shogo

Um dia típico na vida da família Shogo pode ser algo assim:

-Manhã: Luke geralmente se levanta cedo para começar o dia, talvez preparando o café da manhã para a família. Sakura também se junta, cuidando das tarefas domésticas enquanto se prepara para o dia.

Meio-dia: Durante o dia, Luke pode estar envolvido em suas atividades como caçador, enquanto Sakura pode estar ocupada com responsabilidades domésticas ou até mesmo trabalhando em algum projeto pessoal. Rin provavelmente estaria envolvida em brincadeiras e atividades educativas, com o cuidado e atenção de seus pais.

Tarde: À tarde, a família provavelmente se reuniria para uma refeição juntos. Eles podem aproveitar o tempo livre para passear ao ar livre, aproveitando a natureza ou praticando alguma atividade em grupo.

Noite: À noite, depois do jantar, a família Shogo poderia relaxar juntos, talvez compartilhando histórias do dia ou desfrutando de algum tempo de qualidade antes de ir para a cama. Luke e Sakura provavelmente se revezam para colocar Rin para dormir, encerrando o dia com tranquilidade e amor familiar.

Cada dia pode trazer novas aventuras, desafios e momentos preciosos para a família Shogo, fortalecendo ainda mais seus laços e sua conexão mútua.

{[641 palavras]}

<Só Uma História>Onde histórias criam vida. Descubra agora