Kira se deita na cama confortável, os pensamentos sobre a noite ainda girando em sua mente. Ela pensa nas palavras de Katsuo, no jeito como ele olhava para ela, e sente uma onda de emoção passar por seu corpo. Não pode negar para si mesma o que está a sentir por ele.
Do outro lado do corredor, Katsuo também está deitado, com os pensamentos voltados para Kira. Ele se lembra de cada detalhe da conversa, das risadas compartilhadas e da profundidade dos momentos silenciosos. Ele percebe que seus sentimentos por Kira são mais fortes do que jamais imaginou.Ela não saia de sua mente.
A noite é calma e serena, e ambos se perdem em pensamentos enquanto tentam dormir. Kira se vira na cama, olhando para o teto, e finalmente decide se levantar. Ela sente que precisa dizer algo a Katsuo, mesmo que seja apenas para tirar esse peso do peito.
Com passos silenciosos, Kira caminha até o quarto de Katsuo. Ela hesita por um momento, mas, reunindo coragem, bate suavemente na porta.
-Katsuo, você está acordado?-ela sussurra.
Do outro lado, Katsuo se levanta da cama e abre a porta, surpreso ao ver Kira ali.
-Kira, está tudo bem?-ele pergunta, a preocupação evidente em sua voz.
Ela respira fundo, olhando nos olhos dele. -Sim, está tudo bem. Eu só... queria falar com você.
Katsuo faz um gesto para que ela entre, fechando a porta atrás deles.-O que foi, Kira?
Ela hesita por um momento, mas finalmente encontra as palavras. -Eu não consegui parar de pensar na nossa conversa. Nos momentos que compartilhamos. E eu percebi que...
Kira para, sentindo-se de repente vulnerável. Ela decide não confessar seus sentimentos, não agora. Não quando há tanto em jogo.
-Eu só queria agradecer-ela diz finalmente, a voz mais suave. -Por tudo. Por me acolher, por ser um amigo incrível. Eu só... me sinto muito grata por ter você na minha vida.
Katsuo sorri, um sorriso que é tanto de alívio quanto de compreensão. -Kira, você sempre terá um lugar aqui. E eu também sou grato por ter você na minha vida.
Eles ficam em silêncio por um momento, apenas apreciando a companhia um do outro. Finalmente, Kira se despede com um leve sorriso e retorna ao seu quarto, sentindo-se um pouco mais leve.
Enquanto se deita na cama novamente, ela sabe que as palavras não ditas ainda estão lá, esperando pelo momento certo. Mas, por enquanto, ela se contenta em saber que Katsuo está ao seu lado. E com essa certeza, ela finalmente adormece, com o coração tranquilo e cheio de esperança para o futuro.
☆☆Passado☆☆
Mais um dia normal para Kira, era dia de treinamento com seu avô e seus únicos amigos: Makoto, Kyoka e Katsuo. Naquela época, a vida parecia mais simples, focada em aprimorar suas habilidades e fortalecer os laços com aqueles que considerava sua família escolhida.
O sol mal havia surgido no horizonte quando Kira já estava de pé, preparando-se para o treino. A rotina matinal era um conforto para ela, uma constante em um mundo cheio de incertezas. Vestida com roupas leves de treino, ela saiu de casa e se dirigiu ao campo de treinamento de seu avô, onde sabia que encontraria seus amigos já prontos para começar.
Makoto, sempre o primeiro a chegar, estava praticando movimentos rápidos com sua espada, seus golpes precisos refletindo sua energia incansável. Kyoka, em contraste, estava sentada em posição de meditação, centrada e calma, preparando sua mente para o que viria. Katsuo, com seu sorriso característico, cumprimentou Kira com um aceno amigável assim que a viu entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<Só Uma História>
FantasíaEm um mundo devastado por demônios, Kira é uma garota corajosa de uma linhagem poderosa, destinada a proteger seu povo. Herdando habilidades especiais de seu clã ancestral, Kira se torna a esperança de sua comunidade. Ao seu lado, estão seus amigos...