Nunca conheci os meus frente a frente, só vi fotos e ouvi histórias sobre eles pelo meu avô por parte de mãe.Sobre a minha mãe ela sempre foi contada como uma mulher forte, bonita e inteligente, seus poderes de invocação era poderes e o de cura também meu avô falava que ela era calma e estressada ao mesmo tempo... Seu nome era Emma, uma mulher alta dos cabelos vermelhos e olhos vermelhos escuros.
Meu pai um caçador do nível especial, os caçadores não tem muito tempo para relacionamento mas meu pai é minha mãe arrumaram um jeito para isso.
Pelo que o meu avô falou sobre o meu pai que ele era gentil e alegre com todas as pessoas, ele tinha poucos amigos.O nome dele era Yuji, um homem alto, cabelos pretos olhos dourados e ton de pele negra, [as mulheres caíam em cima, foi o que o meu avô falava mas o meu pai sempre foi fiel a minha mãe].
A família Yoko sempre foram forçados a casarem com outros pessoas de clã forte e poderosos para gerar filhos e filhas fortes e poderosos de genética "boa", mas o meu pai não era de um clã rico e nem um dos três mais fortes mas quando é amor nada pode em pedir que ele aconteça.
Mas o dia do meu nascimento foi o fim desse amor...
O meu nascimento
Dia 20 de agosto de 2004...Dia 19 de agosto 2004.
-Sua filha irá nascer amanhã senhora Emma-Médica fala enquanto mostra os exames da Emma sobre a gestação.
-Sério!?-Emma fala com uma animação contagiante.
-Sim-A médica responde.
-Tenha uma boa noite senhora Ume-Emma fala e se levanta pra sai do consultório da médica.
-Igualmente-A médica fala.
Emma sai do consultório e passa pelo corredor e vai até a recepção.
-Tchau e uma boa noite para todos-Fala Emma super alegre.
-Boa noite pra senhora também-Fala a recepcionista.
Emma sai do estacionamento e seu esposo e seus seguranças estava a espera dela seu esposo em um carro preto sozinho e os quatro seguranças dois em cada carro, carros pretos e brilhante de tão limpos.[Chrysler 300: O modelo dos carros]
Emma e Yuji chegaram em casa, dois seguranças ficaram na entrada da casa e dois no fundo da casa...
-Querido a nossa menina vai nascer amanhã -Fala Emma super alegre.
-Sério mesmo!?-Yuji fala alto a assustando a Emma.-Desculpa amor, esta tudo certo pra amanhã?-Fala preocupado sobre a questão do parto.
-Estou bem-Emma responde seu marido-Vou tomar banho-Fala e sai da cozinha.
-Vou fazer algo pra gente comer!
-Claro-Emma responde.
No quintal da casa 5 minutos após a conversa da Emma com seu marido.
-Olá senhores-Fala com os seguranças.
-Quem é você?-Um dos seguranças fala já pegando a katana.
-Eu sou a pessoa que vocês deixaram entra-O desconhecido fala.
-Não senhor-O segurança fala.
-Vocês me deixaram entrar sim-Fala o desconhecido.
-Sua identificação por favor -Fala o segurança já estressado.
O desconhecido se aproxima dos dois seguranças e os tocas no ombro-Pra vocês dois é uma honra me ver frente a frente, sabe o por quê?-Fala olhando para o chão-Eu sou o rei, o mais forte, o mais belo, o mais inteligente, eu sou o que lidera os seres malignos o rei dos demônios sou Akuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<Só Uma História>
FantasiaEm um mundo devastado por demônios, Kira é uma garota corajosa de uma linhagem poderosa, destinada a proteger seu povo. Herdando habilidades especiais de seu clã ancestral, Kira se torna a esperança de sua comunidade. Ao seu lado, estão seus amigos...