O dia se inicia, trazendo consigo o frescor da manhã e a promessa de novas batalhas. O sol nasceu, despontando no horizonte com um brilho dourado e suave, anunciando a chegada de um novo dia. A luz iluminava os dormitórios do quartel, penetrando pelas janelas e lançando um brilho cálido sobre as camas e os pertences dos caçadores de demônios. Os raios de sol acariciavam os rostos adormecidos dos guerreiros, despertando-os gentilmente para a realidade de sua missão. Os dormitórios, antes envoltos na penumbra da noite, agora brilhavam com a luz do amanhecer, refletindo a determinação e a coragem daqueles que ali habitavam.
Mika, Maya e Kaito moram no mesmo prédio de dormitórios. Os três dividem um apartamento aconchegante com dois quartos, uma cozinha prática, uma sala espaçosa e dois banheiros. Mika e Maya compartilham um dos quartos, enquanto Kaito ocupa o outro. A cozinha, equipada com utensílios essenciais, é onde eles preparam refeições rápidas entre os treinamentos. A sala, com um sofá confortável e uma pequena mesa de centro, é o local onde se reúnem para discutir estratégias ou relaxar após um longo dia de caça a demônios. Os dois banheiros garantem que possam se preparar rapidamente para as missões, mantendo a rotina fluida e organizada.
Kaito é sempre o primeiro a acordar. Ele gosta de despertar com os primeiros raios de sol acariciando seu rosto. A sensação de acordar com o sol é a melhor para ele, enchendo-o de energia e determinação para o dia que começa.
Maya e Mika preferem acordar por volta de 6:30 da manhã. Para elas, a luz do sol pode ser um pouco incômoda. Elas valorizam esses minutos extras de descanso antes de se levantarem para enfrentar o dia. Quando o sol começa a invadir o quarto, elas sabem que é hora de despertar, mesmo que com um pouco de relutância. Essa diferença na rotina matinal cria um equilíbrio no apartamento, onde Kaito desfruta dos primeiros raios do sol enquanto Maya e Mika aproveitam a tranquilidade matinal um pouco mais.
- Mika, você já está acordada? - pergunta Maya, ainda com os olhos semicerrados.
- Sim, mas esse sol... podíamos colocar cortinas mais grossas - responde Mika, cobrindo os olhos com o braço.
Kaito, já vestido e pronto, entra na sala e sorri para as duas.
- Bom dia, dorminhocas! O café já está pronto.
Maya se espreguiça e solta um suspiro.
- Você é mesmo uma máquina, Kaito. Sempre o primeiro a levantar e preparar tudo.Kaito ri - Eu gosto da paz da manhã. E o sol me dá energia.
Mika, ainda meio adormecida, murmura:
- É, mas para mim ele só dá vontade de dormir mais.Os três compartilham um momento de descontração antes de começar o dia. Enquanto tomam café juntos, discutem as estratégias e tarefas do dia, prontos para enfrentar as batalhas que os aguardam.
Enquanto terminam o café, o clima no apartamento dos caçadores de demônios se transforma em antecipação e planejamento.
- Hoje temos que investigar aquela área ao sul da cidade. Há relatos de atividade demoníaca aumentando por lá - comenta Kaito, olhando para um mapa estendido sobre a mesa.
Maya assente, começando a despertar completamente agora.
- Concordo. Seria bom prepararmos alguns feitiços de proteção extras desta vez - sugere Maya, levantando-se para pegar seus livros de feitiços.
Mika, ainda um pouco sonolenta, concorda com um aceno de cabeça.
- Sim, é melhor não subestimarmos o que podemos encontrar.
Eles discutem os detalhes da missão enquanto organizam seus equipamentos. Mika, com seu impressionante Battle Axe, verifica o fio da lâmina e a fixa com cuidado nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<Só Uma História>
FantasyEm um mundo devastado por demônios, Kira é uma garota corajosa de uma linhagem poderosa, destinada a proteger seu povo. Herdando habilidades especiais de seu clã ancestral, Kira se torna a esperança de sua comunidade. Ao seu lado, estão seus amigos...