[Capítulo 7]Sua partida dói muito

54 8 73
                                    

☆Katsuo☆

Katsuo acordou cedo por volta de 6 horas da manhã, ele acordou e foi até o quarto que kira avia dormindo, ele bate na porta e fala em seguida.
-Kira, posso entrar?sem resposta ele entra e vê, Katsuo olha ao redor do quarto de Kira, notando o silêncio que preenche o espaço. Seu coração aperta ao ver o quarto arrumado e vazio. Ele se aproxima da cama e pega o bilhete, ansioso para saber o que Kira deixou para trás.

Ele abre o bilhete e lê.

Tchau Katsuo☆

Eu já vui embora, me desculpe não de dá tchau pessoalmente mas tinha que ir embora antes do sol nasce.

Gostei da nossa conversa de ontem espero ter mais conversas assim com você

Não conte para ninguém que estive aqui

Até a próxima.♡♡

Ass:Kira.

Katsuo lê o bilhete e sente uma onda
de raiva inundar seu peito por não ter
tido a oportunidade de conversar mais
com Kira. Ele se senta na ponta da
cama, os olhos úmidos de lágrimas, e
desaba em soluços
-No dia que ele apareceu, já se foi..
-murmura entre soluços, sua Voz
embargada pela tristeza e pela
frustração.

Então, ele se deita na cama,
enterrando o rosto no travesseiro onde
Kira dormiu. Seu cheiro ainda está
impregnado ali, e Katsuo se agarra a
essa lembrança, desejando poder
sentir o calor e o conforto do corpo de
Kira mais uma vez.
-Kira... Seu cheiro é tão tão bom..
Gostaria de senti-lo vindo de você... do
seu corpo... - sussurra para si
mesmo, deixando suas emoções
fluírem livremente em meio à solidão
da despedida.

Katsuo se entrega à dor da partida de Kira, sentindo-se impotente diante da ausência repentina da amiga ou melhor seu amor.

A sensação do travesseiro ainda carregando o aroma de Kira o faz desejar desesperadamente que Kira estivesse ali, ao seu lado, compartilhando aquele momento de vulnerabilidade. Ele se agarra a essa conexão física como uma âncora para a realidade, buscando conforto na familiaridade do cheiro de Kira.

Entre soluços e suspiros, Katsuo deixa escapar as palavras que nunca teve a chance de dizer a Kira, expressando seu amor e sua saudade de uma maneira que apenas a solidão do quarto vazio poderia permitir. E ali, na intimidade do espaço que compartilharam, ele encontra um breve alívio para a dor da partida.

Enquanto Katsuo fica deitado na cama, ele reflete sobre a partida de Kira e os momentos compartilhados juntos.

A presença do travesseiro, ainda impregnado com o aroma dela, é um lembrete constante da saudade que sente.Após um tempo, ele decide que é hora de seguir em frente, pelo menos por enquanto. Levantando-se da cama, Katsuo leva o travesseiro consigo para o seu próprio quarto, deixando-o cuidadosamente em sua cama. Ele sabe que o conforto familiar do travesseiro de Kira o ajudará a encontrar algum consolo durante essa fase difícil.

Decidido a limpar-se das emoções que o sobrecarregam, Katsuo entra no banheiro e se dirige ao chuveiro. Ele tira suas roupas lentamente, deixando para trás não apenas o tecido, mas também um pouco do peso emocional que carrega. Sob a água quente do chuveiro, ele deixa que as gotas lavem sua tristeza, permitindo-se respirar mais leve novamente.

Enquanto a água quente do chuveiro cai sobre ele, Katsuo não consegue evitar que seus pensamentos voltem para Kira. Cada gota que escorre por seu corpo parece ecoar o nome dela, e a lembrança de sua partida ainda está fresca em sua mente.

Enquanto ele se ensaboa e lava o cabelo, Katsuo relembra os momentos felizes que compartilhou com Kira: as conversas profundas, os risos compartilhados, os momentos de cumplicidade. Ele se pega sorrindo ao lembrar de suas brincadeiras e das longas caminhadas juntos, tudo que aconteceu ontem, eles não se viam a 9 anos.

<Só Uma História>Onde histórias criam vida. Descubra agora