[Capitulo 21] Ciúmes

13 1 0
                                    

[Katsuo]

Eu continuei observando, minha raiva fervendo por dentro. Ver Kira sendo tratada assim era insuportável. Cada vez que aquele homem a tocava, eu sentia um impulso quase incontrolável de intervir. Mas as palavras de Olívia ainda ecoavam na minha mente. Eu não podia comprometer a missão, e pior, não podia comprometer Kira.

Quando o homem finalmente a soltou, senti um alívio momentâneo, mas minha preocupação não diminuiu. Kira olhou para mim de novo, e dessa vez, seus olhos transmitiram uma mensagem clara: "Estou bem. Não faça nada imprudente.

Era difícil ficar parado, mas eu sabia que ela estava certa. Precisávamos ser inteligentes sobre isso. Eu queria correr até ela, arrancá-la daquele lugar, mas não podia. Não ainda. Precisávamos de provas, precisávamos entender o que estava acontecendo ali.

Eu me sentei novamente, tentando manter a calma, mas meus olhos não deixavam Kira por um segundo. Eu estava pronto para agir a qualquer sinal de perigo iminente.

[Kira]

Eu continuei dançando, tentando manter a compostura. Sabia que Katsuo estava observando cada movimento meu, e isso me dava força. Precisava encontrar uma maneira de sair daquela situação sem comprometer nossa missão.

Enquanto dançava, eu olhava para os outros homens ao redor, tentando identificar qualquer um que pudesse ser o responsável pelos desaparecimentos quem seria o demônio disfarçado. Precisava de uma pista, qualquer coisa que pudesse nos ajudar a avançar.Olhei de novo para Katsuo. Seu rosto estava tenso, e eu podia ver o ciúme e a preocupação em seus olhos. Ele sempre foi protetor, e isso só tornava a situação mais difícil para ele. Mas precisava confiar em mim, assim como eu confiava nele.

[Narrador]

Katsuo lutava contra seus instintos, seus olhos fixos em Kira enquanto ela continuava a dançar. Ele sabia que precisava manter a calma, mas cada momento que passava parecia uma eternidade. A tensão no ar era palpável, e ele sabia que algo precisava mudar em breve.

Os seguranças, que antes observavam de longe, agora estavam mais atentos, percebendo a tensão entre os clientes e as dançarinas. A atmosfera na sala estava ficando cada vez mais pesada, e todos pareciam estar aguardando o próximo movimento.

Kira, apesar da dor e da humilhação, mantinha a cabeça erguida. Ela sabia que a noite ainda não tinha terminado e que ainda havia muito a ser descoberto. Precisava ser forte, tanto por si mesma quanto por Katsuo.

A missão estava longe de ser concluída, e ambos sabiam que precisavam estar prontos para qualquer coisa. O vínculo entre eles era forte, e mesmo sem palavras, eles entendiam que estavam juntos nessa, não importa o que acontecesse.

[Narrador]

O ambiente ao redor parecia voltar ao normal, mas a tensão entre Kira e Katsuo era palpável. Katsuo continuava a observar atentamente, sua mente trabalhando a todo vapor para encontrar uma solução. Kira, por sua vez, tentava manter a calma e continuar com sua atuação, apesar da dor e da humilhação.

Os seguranças haviam levado o homem loiro para fora, e a música voltou a tocar, preenchendo o espaço com um ritmo pesado. A ruiva no pole dance continuava a se apresentar, e os outros clientes retomaram suas conversas e risos. Mas para Katsuo e Kira, a noite estava longe de terminar, e os desafios estavam apenas começando.

[Katsuo]

Eu não conseguia desviar os olhos de Kira. Ela continuava a dançar, mas era evidente que algo estava errado. Os homens ao redor não paravam de olhar para ela, e eu sentia cada olhar como um golpe.

Minha mente estava em turbilhão. Raiva, ciúmes, preocupação - tudo misturado em um redemoinho de emoções. Eu precisava descobrir o que estava acontecendo ali e proteger Kira, mesmo que isso significasse me colocar em risco.

<Só Uma História>Onde histórias criam vida. Descubra agora