O clã Hirata [Hiratt]
O Clã Hirata tem suas raízes profundamente ligadas ao período feudal, quando suas habilidades shinobi eram essenciais para a proteção de seu senhor feudal e para a execução de missões secretas. Eles são reconhecidos por suas técnicas de infiltração, espionagem, e combate furtivo, além de serem hábeis em técnicas de disfarce e sabotagem.
Além das habilidades físicas e técnicas, os membros do Clã Hirata são treinados em disciplina rigorosa, lealdade inabalável ao clã e um código ético rígido que enfatiza a honra e a proteção dos segredos do clã. Ao longo dos séculos, eles acumularam uma vasta sabedoria espiritual e conhecimento sobre o oculto, sendo frequentemente chamados para lidar com ameaças sobrenaturais e questões espirituais que assolam sua região.
Luke Shogo Hirata, como um descendente deste clã distinto, carrega não apenas as habilidades físicas e o conhecimento técnico, mas também a responsabilidade de preservar a tradição e a integridade do Clã Hirata em um mundo em constante mudança.
O Clã Kazumi [Kazuumyy]
O Clã Kazumi é conhecido por sua conexão com a natureza e habilidades espirituais excepcionais. Originários de uma região montanhosa repleta de florestas antigas e cachoeiras sagradas, os Kazumi desenvolveram uma profunda compreensão dos espíritos da natureza e dos segredos ocultos nas paisagens selvagens que chamam de lar.
Os membros do Clã Kazumi são treinados desde jovens nas artes da comunicação espiritual, cura natural e defesa contra forças malignas que ameaçam o equilíbrio da natureza. Eles são guardiões de conhecimentos antigos sobre plantas medicinais, rituais de purificação e técnicas de meditação que fortalecem sua conexão espiritual com o ambiente ao seu redor.
Todos os membros são treinados dês dos 12 anos para aprender a lutar corporal e com encantamentos que mistura as energias negativas com as boas.
No contexto do Clã Kazumi, os membros são treinados desde jovens para se comunicarem com os Espíritos da Natureza do Mundo (EDNM). Esta habilidade não apenas envolve aprender a reconhecer e respeitar os espíritos específicos que habitam em diferentes elementos naturais, como árvores, rios, montanhas e animais, mas também compreender suas vontades e necessidades. Esse conhecimento é crucial para manter a harmonia entre os seres humanos e a natureza, e para utilizar a orientação dos espíritos da maneira mais eficaz possível em suas práticas espirituais e na defesa de sua comunidade.
Eles também aprende a cura as pessoas com a energia negativa e positiva.
No treinamento do Clã Kazumi, os membros aprendem técnicas avançadas de cura que envolvem o equilíbrio entre energias negativas e positivas. Essas práticas combinam conhecimentos ancestrais sobre o fluxo de energia vital (EVP) com a capacidade de manipular e direcionar energias sutis para promover a cura física, emocional e espiritual das pessoa.
Técnicas de Cura com Energia:Harmonização Energética: Utilização de encantamentos e rituais para equilibrar e alinhar os centros de energia do corpo (chamados de chakras em algumas tradições).
Transmutação de Energia: Capacidade de transformar energias negativas, como doenças ou traumas emocionais, em energias positivas que promovem a saúde e o bem-estar.
Meditação e Visualização: Uso de técnicas meditativas para concentrar e direcionar a energia de cura através da mente e da intenção focada.
Rituais de Purificação: Realização de cerimônias sagradas e rituais de purificação para remover energias negativas acumuladas e restaurar a saúde e a vitalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<Só Uma História>
FantasiEm um mundo devastado por demônios, Kira é uma garota corajosa de uma linhagem poderosa, destinada a proteger seu povo. Herdando habilidades especiais de seu clã ancestral, Kira se torna a esperança de sua comunidade. Ao seu lado, estão seus amigos...