Prólogo

304 48 45
                                    


Vegas tinha finalizado mais alguns capítulos de seu Dark Romance, toda vez que ele tinha seu coração partido ou que algo dava errado ele jogava sua frustração inteira em escrever. O volume um do seu livro é um dos livros mais comprados ele estava muito feliz por essa conquista mas agora tinha a missão de terminar o volume dois e isso estava quase acontecendo só faltavam alguns capítulos.

- Filhão, você está muito tempo nesse notebook. - Yimsiwan beija o topo da cabeça de seu filho.

- Oi, gatão. Não sabia que estava em casa. - Vegas se vira para olhar para seu pai.

- Os ensaios terminaram mais rápidos hoje. -Yimsiwan conta. - Filho, você conhece o Lee? - Yimsiwan pergunta com curiosidade.

- Ele é pai de um colega meu. - Vegas se espreguiçou.

- Conheci ele por acaso enquanto estava vindo para casa. - Yimsiwan sorri.

- Que sorriso bobo é esse? - Vegas pergunta erguendo uma sobrancelha.

- Ele é muito gato, filho. - Yimsiwan suspira.

- Você anda abrindo a cabeça? - Vegas fecha seu notebook.

- Que papo torto é esse? - Yimsiwan ergue uma sobrancelha.

Vegas gargalha, seu pai é maravilhoso sempre faz ele sorrir quando está triste.

- Ele tem uma cafeteria, pesquisei sobre e é maravilhosa, que tal irmos lá? - Yimsiwan bagunça os cabelos de seu filho.

- Vamos, estou precisando desabafar. - Vegas sorri fraco.

- Eu sei disso. - Yimsiwan pisca para ele. - Vou passar um perfume e já volto. - Yimsiwan caminha em direção ao banheiro.

- Pra que perfume? - Vegas grita.

- Vai que aparece uma gatinha pro papai lá. - Yimsiwan grita de volta.

- O nome dela é Lee? - Vegas provoca seu pai.

- Me respeita. - Yimsiwan revira os olhos.

Vegas imagina que seu pai esteja revirando os olhos então apenas gargalha.

- Vamos? - Yimsiwan joga as chaves do carro para seu filho. - Você dirige isso ajuda a tirar o estresse. - Yimsiwan pisca.

- Como quiser. - Vegas sorri animadamente.

Seu pai é seu melhor amigo, ele se sente feliz por sempre ter seu pai ao seu lado em todos os momentos.

Durante o caminho para a cafeteria os dois conversaram sobre a faculdade. Quando chegaram se admiraram com o quão chique tudo era.

- Seu colega é bem de vida. - Yimsiwan brinca enquanto eles caminham para dentro da cafeteria.

Vegas concorda, ele não falava com o filho do novo amigo de seu pai mas sabia que ele era bem de vida assim como ele.

- Você realmente veio. - Lee cumprimenta Yiksiwan.

- Impossível recusar um convite seu. - Yimsiwan sorri largo.

Destinados | VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora