19

97 23 105
                                    

Todos estavam aproveitando a linda festa de casamento.

Nessa caso nem todos...

Vegas caminhou para o lado de fora do salão e ligou para seu psicólogo.

- Oi, Vegas. - Paulo diz assim que atende a ligação.

- Paulo, eu vou enlouquecer. - Vegas solta, ele precisa desabafar.

- Estou te ouvindo pode desabafar. - Paulo diz calmamente.

- Meu namorado recebeu uma proposta de emprego, mas é em outro país parece egoísmo da minha parte, mas eu não posso viver sem ele.
- Vegas conta. - Ele tem um amigo de infância que está aqui e eu não suporto ele. - Vegas respira fundo.

- Vegas, se acalma. - Paulo pede. - Quer que eu vá até você? - Paulo pergunta calmamente.

- Não é necessário só preciso que me ouça. - Vegas tenta se acalmar.

- O que mais você quer me contar? - Paulo pergunta.

- Preciso ver sangue.. - Vegas conta baixinho.

- Não, você não precisa machucar ninguém para se sentir melhor. - Paulo diz com confiança. - Você vai se sentir mais leve por ter desabafado.

- Obrigado. - Vegas agradece.

- Estou aqui para qualquer coisa. - Paulo diz gentilmente. - Vai curtir a festa de casamento do seu pai.

- Irei e novamente obrigado. - Vegas sorri e desliga a ligação.

Vegas respira fundo e entra no salão de festa.

Macau corre na direção dele e abraça fortemente seu irmão.

- O que aconteceu pirralho? - Vegas pergunta correspondendo o abraço do irmão.

- Só quero que saiba que eu te amo. - Macau sorri.

- Eu também amo você. - Vegas não entende a mudança de humor do irmão. - Você parece comigo, sabia? - Vegas pergunta bagunçando os cabelos do irmão.

- Para de me ofender. - Macau cruza os braços. - Depois dessa ofensa vou até sair de perto de você. - Macau mostrou a língua para seu irmão e caminhou para longe.

Vegas olhou ao redor procurando alguém para conversar e viu seu melhor amigo.

- Time, eu não acredito que você veio e nem falou comigo. - Vegas bate na cabeça de seu melhor amigo quando se aproximou dele.

- Oi, meu lindo. - Time abraça seu melhor amigo.
- Eu não ia conseguir vir por causa que estava ajudando meu pai no trabalho, mas consegui terminar a tempo de vir pelo menos na festa dos gatões. - Time pisca.

- Que bom que você está aqui. - Vegas sorri alegremente.

- Quem é aquele que está com seu namorado? - Time pergunta com curiosidade.

- Amigo de infância dele. - Vegas deu de ombros.

- Quer ir no jardim comigo? - Time muda de assunto.

- Não tenho mais nada interessante para fazer.
- Vegas pisca e segura no pulso do seu melhor amigo.

Quando os dois chegam no jardim eles sentam na grama um do lado do outro.

- Pete recebeu uma proposta para trabalhar em outro país como modelo. - Vegas conta.

- Isso é incrível. - Time sorri animadamente.

- Sim.. - Vegas deu de ombros.

- Vocês estão brigados por isso? - Time pergunta.

- Não estamos brigados, mas antes da cerimônia a gente estava quase discutindo e depois da cerimônia ele mal olhou na minha cara. - Vegas conta frustrado.

Destinados | VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora