16

88 23 74
                                    

Pete passou a tarde inteira dormindo, quando anoiteceu Vegas desceu para fazer alguma coisa para o mais novo comer.

- Como ele está? - Lipe pergunta assim que seu afilhado se aproxima.

- Dormindo ainda. - Vegas conta. - Obrigado pela ajuda. - Vegas agradece gentilmente.

- Por nada, filho. - Lipe sorri gentilmente.

- Eu vou ficar cuidando dele, se você quiser pode ir para casa. - Vegas caminha em direção da cozinha.

- Seu sogro me pediu para cuidar de vocês dois.
- Lipe diz, caminhado para a cozinha.

- Eu sou responsável consigo cuidar dele e de mim.
- Vegas diz calmamente enquanto pensa no que vai fazer para o mais novo comer. - Eu cuidei do meu irmão quando era pequeno, sei me virar. - Vegas olha para seu dindo.

- Me convenceu. - Lipe pisca. - Vou avisar aos pais de vocês que vocês já são adultos. - Lipe brinca.

- Obrigado por dizer o óbvio para eles. - Vegas começa a rir.

- Tem que ter alguém para avisar. - Lipe também começa a rir. - Bom, vou indo. Se vocês precisarem de qualquer coisa me liga. - Lipe diz gentilmente.

- Pode deixar. - Vegas sorri. - Se cuida. - Vegas deposita um beijo na bochecha de seu dindo.

Lipe retribui o beijo e segue seu caminho.

Vegas resolveu fazer uma sofá de legumes para o mais novo e como sobremesa ele irá comer as frutas que preparou mais cedo.

Depois de alguns minutos a janta do mais novo estava pronta, o mais velho resolveu deixar as coisas mais fofa e arrumou uma bandeja onde colocou o potinho com a sofá e o potinho da fruta juntos, pegou algumas flores artificiais que tinham na cozinha e enfeitou a bandeja depois pegou um papel pequeno e escreveu um recado para seu namorado. Quando tudo estava pronto subiu para o quarto encontrando o mais novo saindo do banheiro.

- Oi. - Pete diz enquanto tenta enxugar os cabelos.

- Oi, como está se sentindo? - Vegas pergunta enquanto observa o mais novo.

- Melhor. - Pete guarda a toalha e senta na cama.
- Estou com fome. - Pete conta enquanto espera o mais velho se aproximar.

- Que notícia maravilhosa. - Vegas sorri alegremente.
- Vamos papar, bebê. - Vegas se aproxima do mais novo e coloca a bandeja com cuidado em seu colo.

- Que lindo. - Pete sorri ao olhar o quão decorada a bandeja estava. - Amor, eu amo sopa de legumes.
- Pete estava com os olhos brilhando.

- Que bom que acertei na sua janta. - Vegas se sente aliviado. - Gostou da decoração? - Vegas pergunta.

- Eu amei. - Pete olha para seu namorado. - Meu amor, obrigado por tudo que você está fazendo por mim. - Pete estava se apaixonando mais ainda pelo seu namorado.

- Você não precisa me agradecer apenas coma.
- Vegas senta ao lado do mais novo.

- E você? Não está com fome? - Pete pergunta enquanto começa a comer sua sopa.

- Não se preocupe comigo.. - Vegas estava feliz por ver o mais novo comendo.

- Você precisa comer. - Pete olha para o mais velho.
- Vai fazer algo para você comer. - Pete ordena gentilmente.

- Depois que você comer eu desço e faço. - Vegas sorri.

- Vou junto preciso ter certeza que você comeu.
- Pete leva sua mão livre até o rosto do seu namorado para fazer carinho.

Destinados | VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora