Vegas estava na casa de seu primo passando os ternos que eles iriam vestir no baile. A semana passou rápido, ele estava sentindo que essa foi a semana mais leve que teve em todos os anos de estudante.- Você passou nosso terno? - Kim pergunta.
- Eu ainda quero saber com quem você vai. - Macau diz enquanto digita algo em seu celular.
- Já passei o terno de vocês. - Vegas estava passando seu próprio terno.
- Quer um pix? - Kim pergunta se jogando em cima de Macau.
- Não, pirralho. - Vegas revira seus olhos.
- Ele não quer mas eu quero. - Macau abraça seu primo.
- De quanto você precisa? - Kim pergunta gentilmente.
- Estou brincando. - Macau sorri docemente.
- Vocês vão com quem? - Vegas pergunta com curiosidade.
- Vou com uma gatinha da minha sala. - Kim conta animadamente.
- Que gatinha? - Vegas gosta de saber da vida dos mais novos.
- Monique. - Kim suspira apaixonado.
- Ela é legal. - Vegas deu de ombros. - E você pirralho, vai com quem? - Vegas pergunta ao seu irmão.
- Uma gostosona. - Macau se gaba.
- Quem? - Vegas termina de passar o terno.
- Vitória ela faz medicina. - Macau conta com animação.
- Ela me segue. - Vegas desliga o ferro e guarda os ternos com muita delicadeza para não amassar.
- Tira o olho das gostosas e gostosos que eu pego. - Macau diz com tom de ameaça.
- Não se preocupe, pirralho. - Vegas senta na cama.
- E você? Quem te chamou? - Kim pergunta curioso enquanto faz carinho na mão de Macau.
- Pete. - Vegas conta.
Os dois mais novos olharam um para o outro e trocaram um olhar que Vegas não conseguiu entender o que significa.
- Que legal. - Kim sorri animadamente.
- Ele é incrível, acho que vocês vão se dar bem. - Macau diz gentilmente.
- Obrigado, eu acho. - Vegas estava desconfiado. - Que olhar foi esse que vocês trocaram? - Vegas pergunta.
- Nada que importe a você. - Macau diz.
- Você só não vai perceber se for lerdo, vou dizer só isso. - Kim encosta sua cabeça no peito de seu primo.
- Perceber o que? - Vegas pergunta.
- Vegas, não vamos te dizer isso não é segredo nosso. - Macau encosta sua cabeça no ombro de seu primo.
- Vocês são insuportáveis. - Vegas resmunga se levantando e saindo do quarto.
Vegas desceu as escadas indo em direção do escritório de seu primo.
- Posso ficar com você? - Vegas pergunta entrando no escritório.
- Pode, acabei de finalizar algumas notas. - Kinn fecha seu notebook. - Brigou com os menores? - Kinn tira seus óculos.
- Eles são chatos e não me contam as coisas. - Vegas bufa.
- São crianças. - Kinn diz calmamente. - Como está a preparação para o segundo volume do seu livro? - Kinn pergunta com curiosidade.
- Muito bem, falta pouca coisas para finalizar tudo. - Vegas conta com animação. - Eu estou pensando em começar a me comunicar com meus leitores, eu tenho muitos leitores e eu fico feliz que eles estejam gostando do meu trabalho. - Vegas diz animadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Vegaspete
FanfictionVegas estava com seu coração partido e decidiu ir visitar a cafeteria mais famosa da cidade lá ele começou a construir uma nova amizade com seu colega Pete mas as coisas começaram a se transformar em amor.