Os dois tomaram o café da manhã maravilhoso que receberam e depois eles resolveram olhar alguns apartamentos, estavam se divertindo juntos como combinaram que seria esse domingo.- A vista desse apartamento é maravilhosa. - Pete diz admirando a vista.
- Escolhi esse para ficarmos justamente pela vista.
- Vegas se aproxima e abraça o mais novo por trás.Pete sente seu corpo arrepiar um pouco.
- O que você sente quando.. - Vegas deposita um beijo no pescoço do mais novo. - Faço isso.. - Vegas passa as unhas calmamente no pescoço do mais novo.
- Arrepios.. - Pete fecha os olhos sentindo seu coração acelerar.
- É.. ruim? - Vegas deposita mais um beijo no pescoço do mais novo, mas dessa vez um beijo mais molhado.
- N-não.. - Pete estava começando a ficar inconsciente.
- Você cheira tão bem.. - Vegas sussurra no ouvido do mais novo. - Quero chupar seu pescoço, posso?
- Vegas pergunta sussurrando.Pete joga sua cabeça para trás deixando ela apoiada no peito do mais velho e dando espaço para ele fazer o que pediu.
- Palavras, amor. - Vegas diz observando o mais novo entregue.
- Pode.. - Pete diz baixo.
Vegas segura mais forte na cintura do mais novo e abaixa sua cabeça até chegar no pescoço do mais novo.
O mais velho começou depositando beijos molhados sentindo o mais novo se mexer um pouco, com cuidado ele passou a língua na pele macia e com calma ele chupa a pele ouvindo o mais novo gemer baixo.
- Quer parar por aqui? - Vegas pergunta gentilmente.
Pete se afasta dele limpando as lágrimas que tinha em seus olhos.
- Você está chorando? - Vegas olha preocupado para o mais novo.
- Me desculpa.. - Pete fica de costas para o mais velho.
- O que aconteceu? - Vegas pergunta puxando o mais novo para perto.
Pete encosta a cabeça no peito do mais velho e começa a chorar.
- Pee, você está me assustando, amor. - Vegas faz carinho nos cabelos do mais novo. - Chora o que tiver que chorar e depois me conta o que aconteceu.
Vegas ficou fazendo carinho nos cabelos do mais novo como forma de conforto.
- Eu.. é que dói.. - Pete tampa os olhos ele estava com vergonha por ter chorado tanto.
- Sim, amor. Sempre vai doer, mas você precisa sentir mais prazer do que dor. - Vegas tira as mãos do mais novo do rosto.
- É gostoso.. - Pete abraça o mais velho.
- Você vai se acostumar aos poucos. - Vegas sorri e beija os cabelos do mais novo.
- Desiste de mim, ainda vai demorar muito para mim querer ser seu por completo. - Pete diz sem se soltar dos braços do mais velho.
- Eu te espero o tempo que for. - Vegas garante com sinceridade. - Você é o único que eu quero.
- Obrigado por tudo. - Pete segura no rosto do mais velho e deposita um selinho demorado nos lábios dele.
- A qualquer hora. - Vegas sorri gentilmente.
- Acabei deixando um chupão em você se meu pai ver ele me mata. - Vegas conta enquanto passa o dedo com cuidado no chupão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Vegaspete
FanficVegas estava com seu coração partido e decidiu ir visitar a cafeteria mais famosa da cidade lá ele começou a construir uma nova amizade com seu colega Pete mas as coisas começaram a se transformar em amor.