21

86 22 48
                                    

As semanas passaram voando.

Tudo que eles tinham para resolver foi resolvido.

Falta um dia para eles viajarem, seus amigos planejaram uma festa de despedida.

- Não acredito que vocês vão embora justamente agora que fiz amizade com você. - Dean abraça os ombros de Vegas, um abraço de irmãos.

- Eu até te levaria na mala, mas Cas não deixaria.
- Vegas olha para o namorado do amigo.

- Não mesmo, meu loirinho é só meu. - Cas puxa seu namorado para seus braços.

- Quem divide multiplica. - Vegas pisca, levando um tapão de seu namorado. - Desculpa, amor. - Vegas sorri para o namorado.

- Para de gracinha. - Pete cruza os braços.

- Parei, moranguinho. - Vegas abraça seu namorado.

- Pee, seu primo chegou. - Tay avisa ao amigo.

A casa do mais novo estava toda decorada, a mesa cheia de coisas gostosas para comer e seus amigos espalhados pela casa.

- Pede para vir aqui. - Pete diz gentilmente.

Tay concorda e sorri para o amigo.

- Gustavo está sem aliança. - Macau praticamente grita.

- Não envergonha o primo dos outros. - Vegas repreende seu irmão.

- Quanto tempo durou esse casamento? - Macau pergunta ignorando o irmão.

- Um mês. - Dean diz.

- Nam que casamento véi podi. - Macau balança negativamente a cabeça.

Castiel e Dean gargalham.

- Macau. - Vegas chama em tom de repreensão.

- Tchau. - Macau corre em direção das escadas.

- Ele é uma graça. - Dean diz gentilmente.

- Ele me deixa de cabelo branco isso sim. - Vegas diz.

- Falta pouco para você ficar de cabelo branco.
- Dean pisca para o amigo.

Os quatro gargalharam.

- Oi, pessoal. - Gustavo se aproxima deles.

Oi, Gus. - Os casais respondem juntos.

Gustavo sorri gentilmente para eles.

- O que aconteceu com a aliança? - Pete pergunta educadamente.

- Pedi divórcio. - Gustavo conta.

- Podemos saber o motivo? - Vegas pergunta.

- Eu casei com ela apenas para esconder meus verdadeiros sentimentos. Eu não amo ela a pessoa que eu amo é outra. - Gus diz olhando para Dean que assim que entende o que ele quis dizer se aconchega em Cas sem demonstrar interesse no que ouvia.

- Entendo. - Pete sorri fraco.

- O que você disse para ela? - Vegas pergunta.

- Contei a verdade para ela e terminamos amigavelmente, não pretendo ir atrás de quem eu amo pois a pessoa está feliz de agora em diante vou seguir minha vida. - Gustavo sorri para o casal.

Pete se solta dos braços do namorado e abraça fortemente seu primo.

- Recomeça sua vida. - Vegas aconselha.

- O importante é que você contou a verdade para ela.

- Espero que você não magoe mais ninguém de agora em diante. - Dean diz simplista.

- Não vou e quando machuquei não foi minha intenção. - Gustavo olha para ele.

Dean deu de ombros.

- Gente, vem. Macau quer fazer um discurso
de despedida para o casal. - Time grita chamando eles.

Os cinco caminham para a sala e se sentam no chão.

Todos estavam reunidos na sala.

- Eu amo vocês dois e vou sentir saudades, espero que vocês voltem logo. - Macau diz sorrindo.
- Acabou, não gosto de despedidas. - Macau diz fazendo os amigos rirem.

Vegas e Pete levantaram para abraçar Macau.

- Como vai demorar muito todo mundo falar algo eles escreveram uma carta para vocês dois. - Kim entrega uma caixa com todas as cartas.

- Obrigado, amigos. - Pete agradece carinhosamente.

- Amamos todos vocês. - Vegas sorri. - Cas, você chegou a pouco tempo, mas a gente também ama você. - Vegas olha para o amigo que manda um beijo no ar para ele.

- Nunca vamos esquecer vocês. - Pete tinha lágrimas nos olhos.

Todos os amigos se levantaram e deram um abraço em conjunto no casal.

{...}

No dia seguinte o casal acordou cedo e foram para o aeroporto.

Se despedir dos pais foi muito doloroso para ambos.

- Quer desistir? - Vegas pergunta enquanto sentia o mais novo chorar em seus braços.

Eles estavam esperando o horário do voo deles.

- Não.. - Pete diz se aconchegando mais em seu namorado. - Eu vou sentir muita falta do meu pai..

- Eu sei, vai ficar tudo bem. - Vegas beija os cabelos do mais novo.

- Você deve achar que sou um bebê. - Pete levanta o rosto e seca suas lágrimas.

- Sim eu acho, mas você é meu bebê. - Vegas deposita um beijo doce na bochecha molhada do mais novo. - Eu tenho uma novidade maravilhosa para te contar.

- Conta, estou curioso. - Pete olha para seu namorado.

- O lançamento do volume dois do meu livro vai ser em Roma. - Vegas conta animadamente.

- Que tudo, amor. - Pete abraça fortemente seu namorado.

- Tem uma surpresa para você no livro, mas só daqui a dez meses você vai saber. - Vegas diz docemente.

- Vou ficar morrendo de curiosidade. - Pete faz biquinho. - Estou orgulhoso de você, vamos ter longos meses felizes em Roma. - Pete deposita um selinho demorado nos lábios de seu namorado.

- Meus dias sempre vão ser felizes se eu tiver você ao meu lado. - Vegas pega na mão do mais novo e leva ela até seus lábios depositando um beijo doce.

- Eu te amo muito. - Pete sorri apaixonadamente.

- Eu te amo muitão, moranguinho. - Vegas retribui o sorriso.

{...}

Oi, lindezas! Vejo vocês no último capítulo.

Destinados | VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora