3

156 40 67
                                    


Pete estava surpreso com o que ouviu, ele amava mais que tudo ler Dark Romance.

- Vegas, eles te rejeitaram por isso? Sério? - Pete estava sem acreditar.

- Quando eu contei para o meu crush sobre isso ele disse que eu era maluco por escrever isso e depois disso seguimos sendo próximos só que quando me declarei e ele recusou fez questão de mencionar que eu ser um escritor de Dark Romance ia afetar a nossa relação e que ele teria medo de namorar comigo. - Vegas conta calmamente. - Com minha crush quando contei ela se afastou de mim mas pensei que não era nada demais esse afastamento e quando fui chamar ela para o baile e me declarar ela jogou na minha cara que eu nunca vou arrumar alguém por justamente eu ser escritor de Dark Romance. - Vegas olha atentamente para o mais novo.

- Eu realmente não consigo entender eles. - Pete diz fazendo biquinho.

- Eu sinto que você não quer fugir de mim e isso me deixa muito feliz. - Vegas sente seu coração acelerar.

- Eu amo de paixão ler Dark Romance, quando você for na minha casa vou te mostrar meu quarto e você vai ver os milhões de livros Dark que tenho. - Pete pisca para o mais velho.

Vegas estava maravilhado em ouvir isso.

- Você realmente não existe. - Vegas sorri encantado.

- Existo e sou seu amigo. - Pete retribui o sorriso.

Vegas olha atentamente para o mais novo e resolve contar mais um segredo para ele.

- Tem uma coisa que não contei para eles e sinto que se eu contasse eles ficariam facilmente comigo. - Vegas diz sem tirar seus olhos do mais novo.

- O que? - Pete pergunta com curiosidade.

- Eu já terminei meu primeiro livro, coloquei para vender e ele é um dos mais vendidos e atualmente estou terminando o volume dois do livro. - Vegas conta animadamente.

- Que maravilha, Vee. - Pete diz com animação. - Meus parabéns, você merece demais. - Pete sorri encantado.

- Obrigado, moranguinho. - Vegas sorri. - O nome é Prazeres infernais tem um homem de preto com o rosto sendo uma caveira na capa do livro. - Vegas conta.

- Eu tenho seu livro. - Pete grita animado. - Meu favorito, eu vivo falando sobre ele com meu pai. - Pete conta com muita animação.

- Estou feliz que você tenha gostado. - Vegas estava sentindo que o mais novo era sua alma gêmea basta saber se o mais novo sente o mesmo por ele.

- Gostado? Eu estou obcecado. - Pete começa a lembrar dos capítulos maravilhosos. - Aquele capítulo em que o Alex queima aquele homem que fez Aurora chorar me fez ter milhões de surtos. - Pete estava animado em relembrar.

- Se eu fizer um evento para fãs você iria? - Vegas pergunta.

- Óbvio que sim, quero meu livro autografado. - Pete sorri.

- Você me ajuda a planejar? Eu estou com muitas ideias de conteúdo, tenho muitos seguidores mas não sei entregar conteúdo para eles. - Vegas conta um pouco envergonhado.

- Pode contar com minha ajuda, o que acha de começarmos amanhã? - Pete olha atentamente para ele.

- Sim, você pode ir na casa umas cinco horas? - Vegas pergunta gentilmente.

- Sim, posso. - Pete estava animado com isso. - Você me manda o endereço? - Pete pergunta.

- Claro mas se quiser posso te buscar. - Vegas sorri.

- Meu pai me leva. - Pete garante gentilmente. - Obrigado mesmo assim. - Pete pisca.

Vegas sorri docemente para o mais novo.

Destinados | VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora