A Aberração no Armário

411 27 5
                                    

Resumo:

James e Lily Potter morreram em 31 de outubro de 2001. Regulus passou os últimos anos tentando descobrir onde Dumbledore havia deixado seu filho. Não tendo sorte, ele decide fazer uma pequena pausa para tentar ver se consegue pelo menos encontrar mais Horcruxes de Voldemort. Depois de detectar a assinatura mágica de uma horcrux e rastreá-la, ela o leva até Harry.

Harry está claramente em uma situação abusiva, então Regulus faz o que qualquer pessoa sã faz quando descobre que o filho de seu amante morto e sua esposa morta estão em uma casa abusiva. Ele sequestra Harry e o esconde do outro lado do mundo, em uma propriedade abandonada da família Black em Forks, Washington.

Tudo o que Regulus deseja é que Harry tenha uma infância feliz e saudável. Mas isso é possível cercado por lobisomens e vampiros rivais, em uma cidade que parece estar atraindo todo e qualquer ser mágico?

Este é o primeiro trabalho das Crônicas de Albion. Uma fanfic que combina Harry Potter, Merlin e Crepúsculo. Onde Harry é criado por Regulus e pela nação Goblin em Forks, para se tornar o futuro Rei de Albion destinado a unir não apenas o mundo bruxo, mas todos os seres mágicos.

_________

Resumo:

Numa tarde de teia de aranha
Num quarto cheio de vazio
Perto de uma rodovia Confesso
que estava perdido nas páginas
De um livro cheio de morte
Lendo como morreremos sozinhos
E se estivermos bem, vamos descansar
Canção: Como uma pedra por Audioslave

Ao sonhar sou guiado para outro mundo.
E outra vez.
Ao nascer do sol eu luto para continuar dormindo.
Porque não quero sair do conforto deste lugar.
Porque há uma fome, um desejo de escapar.
Da vida que vivo quando estou acordado.
Música: Higher de Creed.

No chão eu deitei.
Imóvel de dor.
Posso ver minha vida passando diante dos meus olhos.
Eu adormeci.
Isso tudo é um sonho?
Me acorde.
Estou vivendo um pesadelo.
Eu não vou morrer (não vou morrer).
Eu vou sobreviver.
Eu não vou morrer, vou esperar aqui por você.

Música: Time of Dying de Three Days Grace.

___________

A aberração no armário

Capítulo 1

Acordar. 

Os amigos aranhas estão começando a falar com ele? O que era essa voz? Havia uma voz? Freak está em seu armário, tentando dormir após sua punição mais recente. Sempre dói menos quando ele dorme. Ele está com muita dor, só o sono pode ajudá-lo agora. Ele sente uma facada constante no peito. Foi usada uma faca? Ele não se lembra de uma faca. Ele não consegue se lembrar de muita coisa neste estado. Ele só consegue pensar na dor aguda no peito. Apenas dormir será um alívio temporário. Depois de mais um sono ele estará melhor e curado. Ele fica sempre melhor depois de dormir.

Não durma.

Aí está. Aquela voz novamente. Seus amigos aranhas aprenderam a falar? Isso é algo que as aranhas podem fazer? Bem, suas aranhas provavelmente não sabem do que estão falando. Ele precisa dormir para se curar. É assim que sempre é. O sono sempre o cura.

O sono não te cura, eu te curo. Ou você cura você. Nós curamos uns aos outros.

“O...” Freak fecha a boca, ele quase cometeu um erro gigante. Os malucos não deveriam falar. Os malucos só deveriam falar para responder perguntas. Os malucos só podem usar palavras como “sim”, “ok”, “desculpe”. Ele não tem permissão nem para usar palavras. Não que ele pudesse falar agora de qualquer maneira. Apenas a pequena tentativa foi dolorosa.

A Casa de Emrys Onde histórias criam vida. Descubra agora