Gringotes

168 19 11
                                    

Resumo:

Agora que Régulo e Harry desenvolveram seu relacionamento entre pai e filho, é hora de fazer o que qualquer pai de uma poderosa família bruxa sonha fazer: levar seu filho para aceitar seu anel de herança em Gringotes.

Regulus não estava preparado para quantos anéis Harry sairia do banco.

__________

Serei um rei poderoso, então, inimigos, tomem cuidado!
Serei o evento principal, como nenhum rei foi antes.
Estou me esforçando para olhar para baixo. Estou trabalhando no meu rugido!
Oh, mal posso esperar para ser rei!

Música: Mal posso esperar para ser rei. de O Rei Lombo

______________

Um mês depois, Harry e seu pai estavam na frente do banco Gringotes. A próxima etapa da fase três. Garantir que Harry tenha todo o acesso e proteção que um herdeiro reconhecido lhe dará. Ele é o único herdeiro e possivelmente Senhor Aparente de duas Casas Antigas e Nobres de Black e Potter, além de ser Herdeiro da Nobre Casa do Príncipe. Embora Harry possa ter que esperar para reivindicar a herança daquele, porque é o único com um Senhor ativo. Normalmente os bruxos não colocam seus anéis até conseguirem suas varinhas aos 11 anos. Mas como Harry já está fazendo magia sem palavras e sem varinha, Regulus sabe que será capaz de lidar com o poder dos anéis da Magia da Família.

A maioria das pessoas que visita Gringotes deve entrar pela frente. Mas para os membros das Utmost Ancient Houses havia uma entrada escondida ao lado e todos os bruxos eram repelidos, a menos que fossem reconhecidos como membros de uma das 6 maiores casas bruxas. O ponto de acesso fica em Knockturn Alley, local conhecido pelo sigilo. Tanto Régulo quanto Harry eram membros de uma das grandes casas, então não precisavam passar pela segurança normal na frente que outros bruxos eram obrigados a usar.

Ao entrarem na luxuosa sala de espera, foram recebidos por um Secretário Goblin. “Saudações amigos, que o sangue de seus inimigos flua nos rios e em seus cofres se encha de ouro.” A maneira como ela falou quase pareceu eloquente, “qual é o seu negócio em Gringotes hoje?”

“Saudações Goblin, que seu ouro se multiplique e seus inimigos caiam sangrentos sobre sua espada.” Regulus respondeu: “Gostaria de falar com o gerente de contas da Black Family, Ragnok, em uma sala privada, por favor.

“Imediatamente, Senhor Black. Se você me seguir, posso levá-lo para uma sala privada enquanto espera por ele. Os quartos privados para alguém de sua posição política eram muito luxuosos. Regulus levou Harry até um sofá para que pudessem sentar um ao lado do outro.

Harry ficou extremamente impressionado com tudo. Ele não conseguia parar de olhar para cada coisa. Essas pessoas que dirigiam este banco não eram muito mais altas que ele e ele encontrava um conforto especial nisso. Eles não eram como humanos normais e ser chamado de Freak durante toda a vida o fez se sentir mais à vontade com outras pessoas não consideradas normais.

Toda a comida que ele tem feito com o Kreature ajuda muito. Essas pessoas são muito parecidas com o elfo de casa, e isso pode ajudá-lo com sua facilidade. Além disso, as saudações que ele ouviu foram absolutamente brilhantes. Pode ser a influência de Tom sobre ele, mas as promessas de intenções assassinas apenas o lembravam de todos os seus amigos favoritos. No começo ele estava muito nervoso por ir ao banco. Mas ele sente uma certa afinidade com essas versões ainda mais assassinas de Kreature.

Tom, você está aí? Harry tem praticado falar com Tom para não depender de ser ferido para ter companhia. Às vezes funcionou, às vezes não.

A Casa de Emrys Onde histórias criam vida. Descubra agora