Regulus está se culpando. Ele não sabe o que fazer ou que decisões tomar. Tudo o que ele sabe é que seu filho está falando regularmente com o Lorde das Trevas. O Lorde das Trevas está ensinando magia ao filho. Isso faz de Harry o próximo Lorde das Trevas? Mas Harry já está meio que destinado a ser o próximo Lorde das "Trevas". Então isso já é conhecido. Mas e se esse "Tom" estiver realmente apenas manipulando o garoto desde pequeno para recuperar o controle mais tarde? Como tudo ficou tão fora de controle?
Regulus se culpa por tudo isso. Ele sabe que Harry é uma horcrux. Ele sabe disso há um ano. Ele sabia que parte da alma do Lorde das Trevas estava em Harry. Ele só não sabia que eles estavam conversando. Em Surrey, isso não importava. Seu filho ser uma horcrux honestamente não importava para ele. Porque havia questões mais urgentes e perigosas. Mas agora? Agora Harry está seguro. Agora Harry está em um lar seguro. Agora é a hora de abordar a questão que trouxe Regulus a Harry em primeiro lugar. Agora ele precisa continuar com sua missão original. Encontrar horcruxes e destruí-las.
O único problema é que Harry não pode ser destruído. Isso não é uma opção. Então, o que mais Regulus pode fazer para destruir a horcrux dentro de Harry? Ele precisa encontrar uma maneira de mover a horcrux. Ele precisa ver se é possível transferir horcruxes para objetos diferentes. Talvez se ele fizer isso, ele possa encontrar uma maneira de garantir que Harry não seja mais influenciado por ele.
Mas onde ele começa? Como ele descobre como transferir horcruxes? Bem. Bill. A melhor profissão para lidar com magia desconhecida, complicada e possivelmente extremamente sombria e corrompida é um Curse Breaker. Que sorte que esse está tão perto. Ele pediu para Bill ir ao seu escritório particular. Toc. Toc.
"Entre."
Bill entra na sala. Já adivinhando do que se trata. Todos terminaram ontem com uma nota amarga. Bill está apenas grato que ele, os lobos, Jasper e Esmee tiveram um dia de spa improvisado. Agora ele está pronto para enfrentar qualquer coisa que Regulus tenha para falar com ele. "Então, presumo que você me chamou aqui para lidar com tudo de ontem."
“Sim. Isso e confessar algumas coisas. Primeiro, eu sabia que parte da alma de Voldemort estava em Harry. Eu sabia há mais de um ano. Só resgatar Harry era mais importante do que lidar com isso.”
“Você... Você sabia? Regulus. Posso lembrá-lo de que coisas dessa magnitude são importantes para a nação Goblin saber?” Algo assim realmente não deveria ter sido mantido em segredo.
“Eu sei. Bill. Eu sei. Eu não queria ficar com isso, mas a segurança e o bem-estar de Harry eram minha única e exclusiva prioridade. Todo o resto ficou em segundo plano. Pela primeira vez, desde que conheci Harry, as coisas estão finalmente se acalmando. Tenho uma lista de coisas para lidar quando chegarmos a esse ponto. Mas chegar a esse ponto era minha única e exclusiva prioridade. Então, para lidar com isso, vou precisar da sua experiência, como um quebrador de Maldições.”
Bill ainda parecia cético. Realmente ele gostaria de saber no que estava se metendo no começo e não estava ansioso pelo próximo relatório que faria ao Rei Goblin. Ele já o contatou e relatou a ele sobre os eventos da noite passada. Mas ele sente que seu relatório pode ser mais longo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa de Emrys
FanfictionJames e Lily Potter morreram em 31 de outubro de 2001. Regulus passou os últimos anos tentando descobrir onde Dumbledore havia deixado seu filho. Sem sorte, ele decide fazer uma pequena pausa para tentar ver se consegue pelo menos encontrar mais Hor...