Resumo:
Enquanto procurava horcruxes, Regulus encontra Harry.
________
Vivendo em uma névoa, ficando na sombra
Tudo o que faço é sentar e esperar por dias melhores
Eu poderia fazer uma pausa, posso ouvir um Amém?Música: Better Days de The Goo Goo Dolls
_________
Ninguém está tentando me encontrar?
Alguém não virá me levar para casa?
É uma noite muito fria
Tentando entender esta vida
Você não vai me pegar pela mão?
Leve-me a algum lugar novo,
não sei quem você é
, mas eu, estou com você,
estou com vocêMúsica: I'm With You de Avril Lavigne
__________
Regulus estava sentado na Biblioteca Negra pesquisando maneiras de encontrar objetos mágicos mesmo através de proteções, algo que deveria ser impossível, mas se existir uma pista em qualquer lugar, ela estará na Biblioteca da Família Negra. De todas as casas mais antigas e nobres. A Casa dos Black era conhecida por sua desenvoltura e trabalho de feitiços um pouco antiético, rastreando e encontrando coisas que de outra forma não deveriam ser capazes. Eles também parecem ter uma certa sorte por isso. Foi essa infame Sorte Negra de tropeçar em segredos que levou Regulus em seu caminho de pesquisa em primeiro lugar.
Sete anos atrás, o Lorde das Trevas solicitou a Regulus que lhe emprestasse seu elfo doméstico, Kreature, para uma missão ultrassecreta. Kreature era mais do que apenas um elfo doméstico para Regulus. Ele era seu membro mais próximo da família. A única pessoa que esteve ao seu lado nos momentos mais sombrios. A única pessoa que ficou ao seu lado e o ajudou a se curar dos castigos que sua mãe infligiu enquanto ela estava viva. O único que sempre se certificava de que estava bem, bem cuidado e tão feliz quanto sua situação de vida o permitia. Kreature ficou com ele quando, aos 14 anos, seu irmão, Sirius, foi renegado, fazendo com que ele enfrentasse a ira de sua mãe ao perder o Herdeiro Negro com força total. Por 2 anos foi uma tortura absoluta, enquanto Walburga garantiu que seu último filho restante se tornaria o filho Comensal da Morte perfeito. Depois que ele completou 16 anos e recebeu a Marca Negra, ele foi deixado sozinho. Ele não era mais de sua mãe para punir. Toda punição seria comandada pelo Lorde das Trevas.
Só depois de receber a Marca Negra ele entendeu completamente por que sua mãe era tão brutal. Tornava ser servo de um sádico sociopata um pouco mais tolerável. A pior parte era aparentemente ser a única pessoa sã por perto. Estar sob o controle de um homem louco como o Lorde das Trevas era o pior, ele não desejaria isso para seus inimigos. O Lorde das Trevas torturou seus seguidores por decepcioná-lo tanto, se não mais, do que torturou trouxas. Foi só esse motivo que o fez temer pela vida de Kreature.
O Lorde das Trevas emprestando um elfo doméstico quase sempre significava morte certa para esse elfo. O Lorde das Trevas amava seus segredos e os elfos domésticos nunca seriam capazes de esconder um segredo de seus mestres. Tornando-os um risco de segurança muito grande para o Lorde das Trevas manter por perto. Regulus não poderia perder seu elfo doméstico neste momento. Claro que ele se reconectou com seu irmão logo após receber a marca e manteve correspondência ao longo dos anos. Espionar e relatar o que estava acontecendo no “outro” lado da guerra. Mas sem Kreature ele ficaria sozinho quando estivesse longe da família escolhida. Perder uma pessoa tão importante em sua vida seria muito doloroso.
Então Ele fez a única coisa que pôde pensar. "Kreature, eu ordeno que você volte para mim, não importa o que aconteça" Se não fosse por esse comando, Kreature teria morrido nessa missão. Mas Regulus realmente tem o melhor e mais impressionante e teimoso elfo de todos eles. O Lorde das Trevas tinha levou Kreature para esconder algo, um medalhão. Aquele Kreature o descreveu como tendo uma das magias mais corrompidas que ele já sentiu. Para esconder o medalhão, Kreature foi forçado a beber uma poção que teria deixado qualquer um completamente louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa de Emrys
FanfictionJames e Lily Potter morreram em 31 de outubro de 2001. Regulus passou os últimos anos tentando descobrir onde Dumbledore havia deixado seu filho. Sem sorte, ele decide fazer uma pequena pausa para tentar ver se consegue pelo menos encontrar mais Hor...