Amigos bêbados são os melhores amigos!

151 20 18
                                    

Resumo

Harry adota um novo lobo de estimação! Na forma de Jacob Black.

______________

Nós poderíamos ter tido tudo
Rolando nas profundezas
Você tinha meu coração dentro de sua mão
Mas você o tocou com uma batida
Jogue sua alma por cada porta aberta (whoa)
Conte suas bênçãos para encontrar o que procura (whoa)
Transforme minha tristeza em ouro precioso (whoa)
Você me paga de volta na mesma moeda e colhe exatamente o que plantou

Música: Rolling in the Deep de Adele

______________

“Olá!” Harry ouviu uma voz da entrada da casa. Harry estava terminando de cozinhar com Kreature na cozinha e estava a caminho para pegar Remus e seu pai, que provavelmente também estavam na biblioteca. “Tem alguém em casa?” 


Harry ainda não se sentia confortável gritando de volta. Mas ele já encontrou Charlie várias vezes e, embora sua voz seja alta, é reconfortante. Nada como a voz de seu tio Vernon, que era alta e parecia uma marreta em seu cérebro. Mas ainda assim, ele corre para o lado das paredes por hábito e espia pela esquina para espiar a biblioteca para onde Charlie está indo.


Harry pega Jasper e Charlie entrando na biblioteca. “Pelo cheiro e pelas emoções, eu diria que Regulus, Remus e Harry estão aqui. Bill deve estar trabalhando até tarde de novo. Parece que chegamos bem na hora, se meu nariz e o Harry espiando ali servem de referência, o jantar acabou de terminar!”


“Oh, graças a Deus! Eu estava atrasado hoje porque houve um incidente no posto de gasolina. Oi Harry, o que tem no menu hoje?”


Harry não teve tempo de responder antes que outra voz se juntasse à conversa. 


“Alguém disse comida?” Remus perguntou, saindo da alcova que Harry tem certeza que leva ao spa, com Regulus atrás. Ambos já estão completamente secos em roupas limpas, Kreature provavelmente já informou Regulus que a comida estava quase pronta, então ele teria tempo de se limpar e tomar banho antes do jantar. Uma coisa que Regulus se recusou a viver sem quando os descobriu no mundo trouxa eram spas. 


Harry saiu arrastando os pés de onde estava espionando todos eles do 2º andar. E sinalizou para Remus. “O jantar está pronto!” 


Remus virou-se para Jasper e Charlie, que não estavam familiarizados com a linguagem de sinais como ele era "Harry disse que está tudo pronto, vamos segui-lo até a sala de jantar." Eles subiram as escadas perto da entrada da casa para ir até a cozinha e a ala. Hoje Harry estava bastante animado para experimentar esta nova comida. Charlie tinha-lhe dado um livro de receitas americano quando Harry teve coragem de perguntar que tipo de comida Charlie comia e Harry disse que parecia interessante, mas ele não sabia como fazê-la. Com a ajuda de Kreature, no entanto, ele está animado para ver o que sua família pensa de frango alfredo, salada caesar, palitos de pão, e há brownies no forno para sobremesa. 


Charlie soltou um gemido enquanto dava a primeira mordida no alfredo. “Veja isso. É por isso que eu continuo voltando. Harry, esse é o melhor alfredo que eu já comi.” 

A Casa de Emrys Onde histórias criam vida. Descubra agora