Lua Cheia

115 17 1
                                    

Resumo

Está na hora de Remus se juntar ao bando! Vai dar certo ou ser tipos diferentes de lobisomens vai sair pela culatra para eles?

Jake também finalmente teve um imprinting!

___________________

E eu farei qualquer coisa que você sempre sonhou para ser completa
Pequenos pedaços da notação que cai
Oh, pode
Coloque seus braços em volta de mim
O que você sente é o que você é
E o que você é é lindo
Deslize por The Goo Goo Dolls

E quando as estrelas estiverem brilhando intensamente no céu de veludo
Eu farei um pedido, enviarei para o céu e farei você querer chorar
As lágrimas de alegria por todo o prazer e a certeza
De que estamos cercados pelo conforto e proteção Do
poder mais alto em horas solitárias
As lágrimas te devoram
Verdadeiramente, loucamente, profundamente por Savage Garden




Bill tinha acabado de sair do trabalho e estava aliviado por ter a próxima semana de folga para supervisionar como a lua cheia de Remus vai este mês. Ele vai tentar se juntar à matilha de lobos com quem tem saído recentemente. Bill ainda não teve a chance de conhecer ninguém além de Charlie e Jasper. Sempre que ele pensa que finalmente os conhecerá, algum idiota sangrento causa problemas no trabalho. Sem mencionar toda a nova equipe e expansão que os Goblins decidiram montar nas proximidades. Aparentemente, algumas montanhas próximas parecem estar cheias de todos os tipos de ouro, pedras preciosas e cepas mágicas que os goblins estão apenas esperando para montar. Mas antes de ir para a casa de Reggies e Remus, ele realmente só precisa tirar um tempo para si mesmo e vai para a praia para relaxar e descomprimir.

Ele chega à praia durante a maré baixa, então há poças de maré por todo lugar. Decidindo que quer andar por aí e olhar para elas, ele transfigura seus sapatos em algo que ainda protegerá seus pés, mas não será estragado pela água. Uma vez feito isso, ele passa algum tempo andando por aí olhando para todas as piscinas e aproveita o som das ondas quebrando contra a costa. Ele eventualmente se aproxima da costa para encontrar um lugar para deitar e relaxar. Ele encontra um lugar em um pequeno penhasco que tem um buraco no fundo que provavelmente só é acessível durante as marés baixas. Ele verifica duas vezes se não há ninguém por perto. Ele vê algumas pessoas à distância. Decidindo que elas estão longe o suficiente, ele conjura um cobertor para se deitar e então fica confortável e se acomoda para apenas deitar lá e ouvir as ondas.

É bom poder ter um momento para si mesmo. Ele não tem oportunidade com frequência, já que vai para um internato onde divide o quarto com outras pessoas. E então em casa ele divide o quarto com seu irmão Charlie. O que ele nunca se importou, mas ele só teve algumas oportunidades de aproveitar um pouco de solidão. Charlie provavelmente gostaria daqui. Talvez ele o convide quando ele se formar.

Ele não sabe há quanto tempo está deitado ali, apenas ouvindo as ondas, quando ouve o som de vozes se aproximando dele. Bill as ignora a princípio, mas então uma delas diz algo sobre a lua cheia.

“Mal posso esperar por esta noite”, diz uma das vozes com uma excitação mal contida. “Espero que isso ajude Remus e torne as coisas mais fáceis para ele.”

“Fale mais baixo, Seth. Mesmo que o homem que acabamos de passar esteja dormindo, você não quer ser ouvido.”

“Desculpe, estou muito animado.” Depois disso, suas vozes ficaram ainda mais baixas e ele não conseguiu entender nada do que disseram.

A Casa de Emrys Onde histórias criam vida. Descubra agora