Tratado entre os bandos

140 19 1
                                    


Resumo

Reunião entre os grupos e os líderes da aldeia para discutir o que aconteceu recentemente e como seguir em frente.

___________

Nesta despedida
Não há sangue, não há álibi
Porque eu me arrependi
Da verdade de mil mentiras
Então deixe a misericórdia vir e lavar
O que eu fiz
Eu vou me enfrentar
Para riscar o que eu me tornei
Apagar a mim mesmo
E deixar de lado o que eu fiz
Colocar para descansar
O que você pensou de mim
Enquanto eu limpo esta lousa
Com as mãos da incerteza

O que eu fiz do Linkin Park

_____________

Jake acordou temendo o dia. Ele havia mandado uma mensagem para o Uley Pack na manhã seguinte ao planejamento do nascimento de Renny para hoje. Mas naquele momento ele não esperava que os dois dias que antecederam essa reunião seriam tão exaustivos. Primeiro a briga com Bella sobre fingir sua morte, depois descobrir que Charlie era um bruxo esse tempo todo, depois seu término com Bella ontem, seguido por outra noite de bebedeira com vampiros, lobisomens e bruxos. Que grupo estranho eles formavam. Ah, bem, hora de um banho, então estou pronto para o dia, eu acho. Jacob se levanta grogue e vai até o banheiro. Esta não era a primeira vez que ele ia ao Charlies e usava seu chuveiro, e não seria a última. Pelo menos as poções que ele recebeu pareciam ajudar com a ressaca, embora tivessem gosto de bunda.  

Mas honestamente, foi uma das melhores noites que ele teve em muito tempo. Por mais estranho que pareça, todos se deram muito bem! Ele não percebeu quanta tensão Bella e Edward tendiam a criar ao redor deles até que viu o quão agradável e pacífico era sem eles. Isso o faz pensar o quão próximos eles poderiam ter sido originalmente se não fosse por todo o drama do triângulo amoroso que causou tensão extra. Ele não entendia os comentários sarcásticos do bando sobre ela o tempo todo. Mas com os óculos cor-de-rosa finalmente desaparecidos, muitos de seus comentários estão fazendo mais sentido. Não era que ela estivesse com um vampiro que eles menos gostavam, era apenas a coisa mais fácil para eles cutucarem.

Não. A maioria das pessoas parecia genuinamente não gostar da atitude constantemente negativa de Bella. E os últimos 2 anos ou mais foram bem miseráveis ​​desde que ele começou a ver Bella. Seu desespero por qualquer tipo de afeição retribuída se transformou em obsessão. Ele precisava provar que, no fundo, ela se importava. Mas no final do dia, o único que foi ferido foi ele mesmo. 

Ele sabe melhor agora. Nunca mais ele lutará por provas de que alguém realmente gosta dele. Qualquer pessoa com quem ele se relacionar no futuro, ele não lutará por sua afeição. Ou eles darão ou não. Ele mostrará seu interesse, dará afeição e será um bom parceiro. Mas se isso não for retribuído, ele irá embora. Esta é uma promessa que ele faz a si mesmo. Ele nunca mais quer passar por esse tipo de dor. Ele tem sido tão miserável por tanto tempo agora. 

Ninguém merece ser tratado do jeito que ele foi. Pelo menos ele finalmente percebe isso por si mesmo. 

Assim que Jacob sai do chuveiro, ele se senta para tomar café da manhã com Harry, Charlie, Seth, Leah, Regulus e Remus. Jasper voltou em algum momento da manhã. Ele e Charlie têm planos de passar pela biblioteca do bruxo. Jake, Seth e Leah saem logo após o café da manhã, precisando parar em suas casas e se trocar antes da reunião. 

A Casa de Emrys Onde histórias criam vida. Descubra agora