ResumoHarry ajuda a organizar um churrasco com sua família!
______________
Agora é 24 de setembro, e tem sido uma semana de relativa paz. Todo mundo está apenas aproveitando o tempo de inatividade depois de um mês tão caótico. É o último domingo do mês, apenas uma semana e meia antes da próxima lua cheia no dia 7. E o tio Jake declarou que vai começar o Pack BBQ's novamente. Remus se juntará ao bando sob a lua cheia e todos querem celebrar o novo bando e todos os seus membros. Harry está super animado que Charlie, Billy e Jacob concordaram em mostrar a ele como cozinhar como um "verdadeiro americano". O que quer que isso signifique. Eles agiram como se fosse uma pena que Harry nunca tivesse ouvido falar da palavra churrasco antes. Mas pelo que parece, parece bagunçado. Tia Petúnia nunca aceitaria comida bagunçada.
Ontem à noite, Kreature ajudou Harry a preparar todos os pratos de sangue para os vampiros. Mesmo que eles tenham se limitado a pudim de sangue, pirulitos e picolés feitos com sangue animal mágico. Kreature de alguma forma colocou as mãos em um "livro de receitas" de vampiros que usava os traços mágicos no sangue para amarrar feitiços que deixavam "sabores". Aparentemente, um cozinheiro mágico muito avançado poderia fazer refeições inteiras, mas por enquanto Kreature se divertiu ensinando a Harry um pouco de magia de sangue para que ele pudesse fazer o sangue ter gosto de várias frutas e vegetais para os animais de estimação da criança. Qualquer desculpa para introduzir magia de sangue ao seu pequeno mestre é uma boa desculpa.
Assim que terminaram com os "pratos" de sangue, Kreature deixou Grimmauld e Jake se juntou a Harry do lado de fora para começar um processo chamado "defumação". Era muito interessante que pudesse levar 16 horas para cozinhar algo, mas quando Harry viu os tamanhos dos pedaços gigantes de carne chamados peito, fez mais sentido para ele. Eles pegaram mais de uma dúzia de pedaços de peito para que não houvesse brigas entre os lobos por eles. Não é um pedaço de carne com o qual ele esteja familiarizado, com os Dursleys preferindo cortes mais macios. Harry, por outro lado, mal podia esperar para ver como ficaria. Tanto tempero e cuidado foram colocados na preparação da carne, além de verificar regularmente, mesmo durante a noite. Mesmo que os vampiros concordassem em verificar durante a noite, Harry ainda insistia que o acordassem todas as vezes. Ele queria ver o processo do início ao fim!
Agora que é de manhã, ele vai direto para a cozinha para ajudar Esmee a preparar o resto da comida do churrasco. Aparentemente, churrascos eram basicamente um banquete. E o Brisket não era a única carne sendo preparada. Ela começou a mostrar a Harry como preparar e temperar hambúrgueres, moldar a carne era estranho no começo, mas então Harry aprendeu que poderia começar a rechear os hambúrgueres com pequenas surpresas. Alguns tinham queijo, alguns tinham jalapenos assados no fogo recheados com cream cheese. Ele gostou da ideia de esconder algo na carne para que quando as pessoas mordessem houvesse uma surpresa.
Ele estava especialmente curioso para ver o que eram jalapeños poppers. Os que não eram colocados nos hambúrgueres eram empanados e deixados de lado para fritar assim que chegasse perto da hora do churrasco. Essa é outra coisa que ele aprendeu, churrascos podem ter muitos alimentos fritos! Havia os poppers, batatas fritas (embora Harry tivesse certeza de que eram chips), frango empanado e oreos empanados. Realmente uma variedade inteira de coisas que ele nunca tinha comido antes.
Depois que toda a comida frita foi preparada e colocada de volta na geladeira, eles começaram a cozinhar as coisas que seriam servidas frias. Havia tortas, que eram muito mais doces e tinham muito mais recheio do que as tortas que Harry estava acostumado a fazer. Alguns tipos diferentes de "salada". Harry pensou que salada era principalmente de verduras, mas eles tinham salada caesar, salada de frutas, salada de batata, salada de macarrão e salada de macarrão. Ele ainda está realmente confuso sobre como algumas delas são consideradas salada. Mas os americanos parecem fazer as coisas de forma diferente do que em casa, e todas pareciam muito boas, então quem era ele para discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa de Emrys
FanfictionJames e Lily Potter morreram em 31 de outubro de 2001. Regulus passou os últimos anos tentando descobrir onde Dumbledore havia deixado seu filho. Sem sorte, ele decide fazer uma pequena pausa para tentar ver se consegue pelo menos encontrar mais Hor...