Lauren Jauregui
PovJá ouviram aquele ditado que a vida passa diante dos seus olhos? Eu não acreditava nisso até quando meus pais morreram em uma emboscada, eu tinha 19 anos quando aquela desgraçada da Alexa os matou, meu pai não teve tempo pra reagir e nem salvar minha mãe ou meus irmãos, desde então eu assumir os lugar do meu pai como ele queria, e hoje sou dona de 90% da cidade, controlo basicamente tudo em minha volta, a garota doce que eu era antes morreu dando início a uma nova mulher com desprezo pelos outros e ainda mais pela Ferrer, claro com meu poder pela cidade de EUA ela nunca passou dos limites, isso até alguns anos atrás mas parece que aquela maldita voltou com tudo.
- No que você tanto pensa?
- Como eu queria matar a Ferrer com minhas próprias mãos - Falei admirando a paisagem pela janela da minha BMW, eu tinha homens competentes demais e depois que meus pais morreram o dobro de seguranças aumentou.
- Eu te entendo Laur mas ela sumiu do mapa, é como se ela apagasse os passos dela - Dinah falou concentrada em alguns papéis em suas mãos - E para de ficar encarando a paisagem lá fora e me ajuda, não é porque você é a líder e dona da máfia que você tem que parar de se preocupar!
Revirei os olhos pegando algumas folhas da sua mão - Como essa desgraçada conseguiu roubar um galpão de armas meu sem ninguém perceber? - Como eu disse ela voltou pra atormentar minha vida, ou como ela dizia pra terminar o serviço, eu sou a única Jauregui que sobrou, mas o legado do meu pai vai ser sempre lembrado e vou trazer honra em nome dele.
- A gente se acomodou demais Lauren, achávamos que ela não ia atacar mas não foi bem assim, ela conseguiu levar as armas e ainda explodiu o galpão todo sem deixar rastros
- Então os seguranças que colocamos lá são mais incompetentes que qualquer coisa, qualquer idiota daria conta, mas aquela.... Filha da puta ainda conseguiu me roubaf mas de 4 mil armas.
- Lauren você tem 34 galpões de armas espalhados por toda EUA - Dinah me olhou como se isso fosse muita coisa
- 33 na verdade, eu não vou permitir que ela roube outras armas, ela tirou tudo de mim, só vou descansar quando eu tiver a cabeça da Ferrer em uma estaca.
A BMW adentrou a grande mansão Jauregui, a enorme mansão e meus seguranças na porta, e em cada canto desse lugar mostrava meu poder, vocês podem se perguntar porque a polícia não intervém em nada aqui, muito simples eu tenho contatos com cada departamento de polícia, em troca de eles não entrarem no meu caminho eu os recompenso com proteção.
- Señora, ya estamos aquí, necesita algo más?
- No, Liam, todavía no, pero sigue a mi disposición. - Liam era meu motorista particular, ele era um moleque estava nas redondezas da minha boate em Los Angeles, e o tranferir pra Miami, estava roubando quando eu o encontrei, ele era só um menino, foi abandonado pelos pais, Dinah o criou e o ensinou a dirigir super bem, hoje é um dos meus melhores motorista.
- Vou falar com alguns amigos sobre esse roubo e ver se tem alguma lista ou alguém suspeito - Dinah entrou na sua Porsche 911 e saiu da mansão
Adentrei a mansão com alguns comprimentos dos meus seguranças, todos são bem treinados e passam por teste de lealdade antes de fazer qualquer função dentro da minha casa
- Hey Jauregui finalmente chegou tava preocupada com você - Normani veio pra me abraçar mas eu a parei no meio do caminho
- Sem contato físico, por favor Mani, sabe que eu odeio esse tipo de coisa - Afrouxei a minha gravata, outro ponto sobre mim, amo ternos- E aliás o que você está fazendo aqui? Não ia chegar só no próximo final de semana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love With Criminal
ActionLauren Jauregui é uma das Mafiosas mais temidas dos Estados Unidos e é dona de grande parte da cidade, seu comportamento arrogante, frio e calculista se deu ao fato de ver sua família morrer em uma emboscada, com várias cicatrizes do passado ela jur...