Camila ficou maravilhada com sua clínica, sei o quanto é entediante ficar só em casa sem fazer nada, eu sei disso porque quando era mais jovem eu ficava da mesma forma quando meus pais saiam e eu ficava só, apesar de eu ser a filha do maior "Mafioso" dos Estados Unidos isso nunca me deixava feliz, meu pai também não era muito de me dar atenção devida, mas ao menos tentava.
- Amor, isso é incrível, eu não acredito que isso é realmente meu, sempre foi um sonho. - Os olhos de Camila brilhavam, eu amava esses olhos de chocolate.
- Camz amo você, e você merece mais do que isso e eu vou fazer seus dias o mais feliz de todos...
- Cheguei meninas - Dinah chegou passando os braços ao redor do meu pescoço - Mais que lugar bacana tu escolheu em Jauregay
- Jauregay? Isso é sério Dinah? - Camila ria da situação
- Gostou? Acabei de inventar, aliás, vim resolver a questão do casamento com a Mila já que cuidei do galpão da fazenda, inclusive senhorita Cabello está atrasada, seu estilista, decoradores, garçons e até o confeiteiro estão te esperando para escolher cada decoração.
- Amor tenho que ir - Camila se aproximou de mim ajeitando algo na minha camisa e me deu um selinho, antes que ela se fosse a puxei pelo braço onde seu corpo bateu contra o meu e a beijei com mais vontade, nunca ia me cansar do seu gosto era maravilhoso, nos separamos por falta de ar.
- Se tem que ir, eu queria um beijo de verdade, até mais tarde pequena-Olhei para Dinah - Cuide do meu bem mais precioso.
Camila sorriu e a vi entrando no carro, peguei meu celular discando o número de Dimitry - Em que posso ajudar Lauren?
- Ontem a noite recebi uma ligação de um dos meus investidores, a nossa empresa está sendo roubada, e eu vi as porcentagens, não é pouco o que estão desviando, eu confiei em um desgraçado e estão me roubando
- Entendo, e você quer que eu descubra quem está por trás disso? Ou tem uma ideia?
- Tenho milhares de funcionários, não posso saber quem é, afinal parte desses lucros e mercadorias minhas estão indo para Stuart em Londres.
- Ele reclamou de alguma coisa até agora? Que eu saiba, Stuart é um cara egocêntrico.
- Não sou muito diferente dele, mas consigo ser pior. - Peguei a chave do meu carro e pedi para Verônica fechar a loja e deixar a chave no meu escritório mais tarde - No dia que fui visitá-lo o filho dele estava colocando aquelas patas nojentas na minha mulher, eu quase dei um tiro nele.
O velho riu - Minha filha, eu sei que você quase perdeu sua razão, mas matar o filho de um dos seus sócios não ia ser ótimo, aliás sobre o casamento preciso que faça com urgência, esses dias fiquei sabendo que Alexa se encontrou com Camila em Londres
- Eu soube quando chegamos em casa já que eu sempre descubro tudo, enfim Dimitry preciso resolver algumas coisas, mais tarde falo com você
Desliguei a chamada focada no trânsito, tinha um compromisso importante em um dos meus galpões até que meu celular brilhou com uma notificação de minha mulher
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love With Criminal
ActionLauren Jauregui é uma das Mafiosas mais temidas dos Estados Unidos e é dona de grande parte da cidade, seu comportamento arrogante, frio e calculista se deu ao fato de ver sua família morrer em uma emboscada, com várias cicatrizes do passado ela jur...