Eu estava imersa em pensamentos enquanto encarava os papéis espalhados sobre minha mesa. Quem teria tentado envenenar Camila? Como as câmeras poderiam estar desligadas em um lugar tão movimentado e importante? A raiva e a frustração me consumiam. Eu não conseguia parar de pensar que aquilo não podia ser coincidência.Ao ouvir o som da porta se abrindo, eu levantei o olhar. Dinah entrou com uma expressão séria e cansada, o que não era comum para ela. Sem dizer uma palavra, ela se sentou de frente para mim. Parecia estar relutante, como se não quisesse estar ali, mas sabia que precisava falar.
— Sei que você está com muita coisa na cabeça, Laur — começou Dinah, sua voz firme, mas com uma pitada de preocupação. — Mas a gente precisa conversar. Isso tudo… não faz sentido.
A encarei por alguns segundos antes de responder — Dinah, alguém tentou matar a minha mulher, e as câmeras estavam misteriosamente desligadas. Quero saber como isso aconteceu e por quê. Você sabe de algo que eu não sei? — Minha voz saiu mais grave que o normal
Dinah hesitou, mas respirou fundo, inclinando-se um pouco para frente. — Eu estive investigando por conta própria, e... tem algo grande por trás disso. Mais do que um simples ataque. Acho que você quer ouvir o que descobri.
Estreitei os olhos, analisando o rosto de Dinah em busca de qualquer sinal de dúvida ou hesitação. Dinah nunca se envolvia a menos que fosse algo realmente sério, então o que ela tinha a dizer provavelmente era importante.
— Fala logo, Dinah. O que você descobriu?-perguntei, em um tom impaciente.
Dinah soltou um suspiro pesado, como se estivesse se preparando para jogar uma bomba. — Eu estava investigando quem poderia estar por trás do desligamento das câmeras no local onde Camila estava. E não foi um erro técnico, Laur, Alguém planejou isso.
— Dinah, isso é óbvio, esse desgraçado não ia querer ser pego assim, sabe que é um caminho sem volta.
— Lauren ai que está, eu conversei com uns funcionários e disseram que o guarda que estava naquele dia foi encontrado morto nos fundos do comércio.
Cruzei os braços, sentir meus músculos tensos, esperando mais. — Quem fez isso? Por que a Camila?
Dinah hesitou por um momento, evitando o olhar de Lauren antes de finalmente responder. — Sua velha rival do submundo, Aquela mulher que você teve problemas… Ela não está brincando Lauren se ela já conseguiu matar sua família, ela agora conseguirá tudo, Lauren Alexa tem vários aliados, se juntou com várias famílias que são seus inimigos há anos, e agora ele quer atingir você de uma forma diferente: indo atrás de Camila.
Meu sangue gelou. Era como se tudo tivesse parado ao redor. Me levantei lentamente da cadeira, a raiva começando a se acumular. — Ela quer a minha mulher para me atingir… O que mais você sabe sobre essa desgraçada?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love With Criminal
ActionLauren Jauregui é uma das Mafiosas mais temidas dos Estados Unidos e é dona de grande parte da cidade, seu comportamento arrogante, frio e calculista se deu ao fato de ver sua família morrer em uma emboscada, com várias cicatrizes do passado ela jur...