Lauren Jauregui
PovUma semana se passou. E ainda não tive nenhum paradeiro da Camila, aquele maldito nome martelando na minha cabeça. Aquela mulher mexeu com meu psicológico como nenhuma outra. Escutei uma leve batida na porta principal da minha sala.
- Entre. - Dinah entrou na minha sala um pouco nervosa do que o normal.
- Diga! - Me virei rapidamente, tendo sua atenção
- Lauren, eu... recebi uma ligação hoje da Alexa. Ela deseja se encontrar com você para uma conversa - ela manteve seu olhar calmo no meu
- Ahhhh que DESGRAÇADA! - Joguei o copo que estava em mãos na parede, os milhares de cacos se espalharam pela sala.
- Lauren, essa mulher é um perigo, mas ela me garantiu que só quer conversar. - Dinah apenas me observava.
Meu peito subia e descia devido à minha respiração pesada, eu tinha um ódio enorme pela mulher que acabou com minha vida. Eu só queria ver ela morta, mas se ela quisesse me encontrar, tudo bem, seria do meu jeito.
- Dinah, fale para ela que eu aceito a reunião, porém vai ser do meu jeito e o lugar escolho. Não quero que ela leve ninguém e nem eu levei ninguém, sem armas e sem seguranças. Daqui a 1 mês, é o suficiente - me virei para a grande janela da minha mansão, vendo o extenso jardim
- Senhora Jauregui ouvir vidro se quebrando, eu posso limpar? - A mulher perguntou, tímida, seu olhar varreu o chão e não me encarava.
- Já falei que, quando me perguntar algo, olhe nos meus olhos, não está falando com uma parede, estamos entendidos, Anne? Ou eu vou ter que desenhar para você aprender? - Me aproximei da mulher que estava nervosa e foram segundos até me olhar e acenar com a cabeça em um sim. - O GATO COMEU SUA lÍNGUA, CARALHO? RESPONDE DIREITO.
- Sim, senhora, eu entendi
- Ótimo, que entendeu, quero minha sala limpa antes de eu voltar, e não vou demorar muito.
Desci as escadas e fui até a sala de Normani, adentrei o lugar e, como sempre, lá estava ela concentrada em seu notebook. Ela digitava algo tão rápido que eu não conseguia acompanhar
- Sabia que bater é bom, vai que eu estava com alguma mulher aqui dentro pelada. Você iria querer ter uma visão linda dessas?
- Só se forem pesadelos, e você não é nem doida de trazer uma desconhecida para minha casa, sabe que qualquer pessoa é um risco. - Normani revirou os olhos e continuou concentrada em seu notebook
- A propósito, já tenho a ficha da garota. - Me entregou a folha onde pude ver todas as informações sobre a latina esquentada.
- Cubana-mexicana, isso é interessante demais, está explicado o comportamento explosivo. - Dei um pequeno sorriso ao lembrar da nossa discussão.
- Vai me dizer que cara de trouxa é essa que você está ou vou ter que arrancar essa folha da sua mão? - Dinah era muito estraga prazeres.
- Lembra que eu disse que quase atropelei uma garota perto da universidade? - ela balançou a cabeça em um sim. - Então, eu a procurei e a encontrei, na verdade, a Normani a encontrou, ela é uma cubana-mexicana, você tinha que ver como ela é linda e brava.
-PARA TUDO! LAUREN MICHELLE, VOCÊ ESTÁ INTERESSADA EM UMA MULHER QUE SÓ VIU UMA VEZ? - Dinah riu como se aquilo fosse a piada, mais engraçada do mundo.
- Me erra Dinah, você não a viu como eu vi e ela é gotosa para porra. Mani, quero que você a vigie, quero cada informação sobre ela.
- Como é? Virei babá agora? - Mani se defendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love With Criminal
ActionLauren Jauregui é uma das Mafiosas mais temidas dos Estados Unidos e é dona de grande parte da cidade, seu comportamento arrogante, frio e calculista se deu ao fato de ver sua família morrer em uma emboscada, com várias cicatrizes do passado ela jur...