Casamento

813 63 17
                                    

Camila Cabello
Pov

Mentir ou falar a verdade? Sei que para Lauren mentira é algo que ela não perdoa, mas falar a verdade pode causar uma guerra entre mim e máfia, não quero isso, mas pelo olhar dela a raiva está a consumindo, os verdes mais escuros demostram isso. Sair dos meus pensamentos pelo barulho da mafiosa jogando tudo que estava na mesa no chão.

— VAI FALAR LOGO CAMILA, EU ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA COM VOCÊ, PORRA A ALEXA TE AMEAÇOU E NÃO DEIXAREI ISSO BARATO.

— Fala baixo Lauren Jauregui, sou sua mulher, não um desses seus homens que você dá ordem quando quer, sim, Alexa me ameaçou quando a gente foi a Londres, no hotel aquela manhã, ela me disse que se você não aceitasse o acordo dela ela iria matar minha irmã, e que ia fazer você sofrer. — Lauren passou a mão pelo cabelo, o jogando para trás, ficou de frente a uma parede e começou a socar repetidamente 

— MERDA, MERDA, MERDA, PORRA, COMO DEIXEI ISSO ACONTECER? — Me levantei da cadeira e fui até ela pegando em seu ombro, o corpo tenso mostrava a fúria. — Ela machucou você?

— Não foi só a ameaça mesmo, Lauren, eu estou com medo pela irmã, ela não sabe de nada se algo acontecer a ela eu… -Ela se virou segurando meu rosto com as duas mãos, eu olhei em seus olhos verdes escuros ainda.

— Ela não vai fazer nada, confia em mim, tudo bem? Mandarei alguns dos meus homens protegerem sua irmã e sua amiga enquanto Isso quero você aqui dentro segura.

— Lauren, isso não, eu não vou ficar aqui parada como se eu fosse uma boneca, eu quero fazer alguma coisa
 

— Aí é que está meu amor, eu não pedi para ficar aqui, eu mandei você ficar, Dylan! — Meu guarda-costas entrou na sala, o semblante sério dele às vezes me dava medo — Leve Camila para o quarto dela, e não a deixe sair em hipótese alguma, eu tenho que resolver umas coisas.

— Sim senhora! Farei imediatamente.

— Você não vai me manter trancada, Lauren, eu não aceito isso — Ela deu um sorriso sarcástico 

— E o que veremos, Camila Cabello! 

Lauren saiu do escritório me deixando sozinha com Dylan, mas ela é uma filha da puta, essa desgraçada ainda me paga.

Dinah Jane
Pov

— Ah! Merda, mais que porra, porra a Lauren ficará puta quando descobrir, sim, eu sei, avisarei a ela, mas faça um mapeamento de tudo que sobrou e me passe o que está faltando. 

Joguei o celular em cima da mesa e respirei fundo massageando minhas têmporas, a porta da sala foi aberta e uma Normani alegre passou por ela.

— O que está rolando, sua cara não é nada boa — Ela sentou no pequeno sofá tirando a pistola da cintura 

— E pela sua cara você acabou de sair de uma foda né, não cansa? 

— Invejosa, você precisa transar, Dinah isso faz bem — Revirei os olhos 

— Tanto faz, um dos nossos navios que vinham da China com armas foi afundando -Normani me olhou assustada — O problema é que ninguém conseguiu identificar o ataque, como se eles fossem fantasmas.

— Ainda tem dúvida de que foi Alexa? Ela tá sempre no pé da Lauren, ela quer acabar com ela de qualquer jeito, afundar um navio seria fácil para ela, mas porque toda essa raiva? Não foi o bastante matar os pais da Lauren?

— Eu não sei Mani, o problema agora é avisar Lauren, ela ainda não sabe, e tem a Camila agora.

— Lauren está perdendo o foco por causa daquela garota, e a Camila, eu não tenho certeza dos sentimentos dela por Lauren, está tudo confuso.

In love With  Criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora