Sangre

910 73 20
                                    

Camila Cabello
Pov

— Entao ela pediu para você não desisti dela? Foi isso mesmo? 

— Sim, ai, Mani, eu não sei, eu estou nervosa com essa situação sabe 

— Nervosa? Você esta apaixonada pela folha A4, isso sim!

— Não estou apaixonada — Mentira, talvez só…, talvez eu esteja a amando 

— Seu silêncio já diz tudo 

Fazia alguns dias que eu e Lauren havíamos voltado de Londres, depois que tudo aconteceu ela quis vir para casa dela, ou melhor, nossa casa, antes de vim ela passou quase uma hora e meia no banho dizendo querer tirar o cheiro doce daquela vadia metida do corpo, o único perfume que ela queria sobre o corpo dela era o meu pelo menos foi o que ela me disse.

— Mani me explica uma coisa — Ela parou de mexer no celular prestando atenção em mim — A Lauren tem problemas com TOC não é?

— Hum, sim, isso vem desde quando ela era criança, no mais o avô dela que ensinou ela ser perfeccionista em tudo, e você pode ver isso pela casa, nada é fora do lugar, até o quarto da Laur é impecável.

— Eu notei, nem uma caneta é fora do lugar, e ela tem repulsa quando tem um perfume muito doce perto dela ou simplesmente quando vão abraçá-la, mas Mani e as outras mulheres que Lauren se envolveu?

— Sim, o que tem? — Ela pegou a xícara de café que estava sobre a mesa da sala

— Ela disse sentir repulsa de mulheres que ficavam a tocando demais ou que simplesmente…

— Camila, sei, mas a Lauren só ficava com as mulheres das nossas boates, não sei se sabe mais Lauren é intersexual, ela precisava ter seus momentos se é que me entende, e outra às mulheres que ela ficou nunca vieram aqui, ela não queria se envolver e não durava nem uma hora, mas a Lauren agora ama você, ela não vai deixar ninguém chegar perto dela ou a tocar sem o consentimento dela, pode ter certeza disso 

Mani se levantou do sofá e foi para fora da mansão, eu fiquei pensando nas palavras de Mani, eu teria que confiar em Lauren se eu quisesse que esse relacionamento fosse adiante.

— Senhora Cabello?

Dei um pulo do sofá pelo susto — Ai, Dylan não chega de mansinho assim — Coloquei a mão em meu peito — Quase me mata.

— Desculpe senhora, mas vim avisá-la que seu carro está pronto

Dylan era um segurança novo que Lauren contratou exclusivamente para mim, ele faria minha segurança a todo momento onde eu fosse ele iria e assim por diante, eu convenci a Lauren a deixar eu ver minha irmã e minha amiga e ela concordou, queria que meia dúzia de seguranças fosse comigo, mas discordei, Lauren teve que sair alegando que iria resolver assuntos relacionados a máfia.

— Vamos Dylan quero muito ver minha irmã e minha amiga — Peguei a chave do meu Mustang e fui até ele, mas que carro perfeito, um grande presente da Lauren. Mal posso esperar para ver a reação das minhas meninas.

Lauren
Pov

— Lauren não acha que já está bom? Tipo você está analisando esses papéis há horas, dê um tempo.

— NÃO DÁ DINAH, SIMPLESMENTE NÃO DÁ, EU ESTOU QUASE DESISTINDO DESSA MERDA E AMANHÃ AINDA TEM A REUNIÃO COM A ALEXA E EU SINTO QUE… NÃO SEI — Massageei a lateral da cabeça

— Lauren entendo, mas você é chefe, se não aguenta essa pressão você tem que colocar pessoas de confiança para tomar de conta, tipo essa boate, porra ela é a melhor de Miami e você sozinha não vai conseguir administrar tudo

In love With  Criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora