Discusiones

934 73 7
                                    

Lauren Jauregui
Pov

— Lauren, isso é loucura, sabe disso, sabe que essa mulher não vai se apaixonar por você, não desse jeito, Isso será um desafio-Dinah só hoje me deu uns, cinco, sermão sobre eu ter sequestrado a Camila

— Dinah adoro um desafio, sabe disso — Ajeitei minha postura na cadeira do meu escritório, -E Camila como está?

— Na mesma ela não come, não quer beber nada, só fica no quarto, tente conversar com ela e ela jogou um abajur em mim, estou sinceramente preocupada — Dinah brincava com uma faca nas mãos-Lauren como vai fazer? Ela terá acesso livre a mansão ou…

Rir do comentário de Dinah, minha latina era esquentada demais — Ela não é uma prisoneira Dinah, ela terá acesso a qualquer lugar dessa casa, menos a sala de armas, meu escritório e sair da mansão é proibido por enquanto — Joguei meu cabelo para trás

— Lauren sabe que agora seus inimigos são inimigos dela também, a parti do momento que ela pisou nessa casa ela já está em risco de morte

— Sei Dinah, mas sei dos riscos vou mantê-la segura, nem que isso custe minha vida — Me levantei pegando a minha gravata em cima da grande mesa — Vou para academia, enquanto a Alexa?

— Bom… Nada ainda, só a reunião marcada para daqui a alguns dias, tem certeza do que está fazendo? — Ela perguntou curiosa

— Tenho certeza, Dinah, Alexa não ia vir com uma simples conversar, outra coisa sairei com a Camila, ela precisa comprar algumas coisas e Dinah mande ela comer alguma coisa e me encontrar daqui a 20 minutos

— Tenho certeza, Dinah, Alexa não ia vir com uma simples conversar, outra coisa sairei com a Camila, ela precisa comprar algumas coisas e Dinah mande ela comer alguma coisa e me encontrar daqui a 20 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sair do escritório indo para o terceiro andar da minha casa, vesti um short e um top preto, minha academia era o lugar onde eu conseguia pensar subir no ringue onde alguns homens já me esperavam. No centro do ringue, me posicionei encarando com intensidade o homem, músculos tensos e olhares determinados. Ele é alto e robusto, com tatuagens tribais que brilham à luz dos refletores.
O homem robusto avança com um soco poderoso, mas eu desviava habilmente, contragolpeando com uma série de chutes rápidos. Os outros meus outros seguranças gritam e aplaudem enquanto nos dois se movemos pelo ringue, trocando golpes precisos e esquivas rápidas.
Klaus tenta me agarrar, mas é surpreendido por um golpe acrobático que o lança para longe. Ele se levanta rapidamente, rugindo de determinação, enquanto mantive minha postura defensiva, esperando o momento certo para contra-atacar. Os minutos passam como segundos em um duelo de força contra agilidade, resistência contra estratégia. Ambos estão visivelmente cansados, mas nenhum de nos quer desistir. Aproveitei um descuido do Klaus, aplicando um golpe final com uma combinação rápida de socos e chutes precisos. O homem cai de joelhos, respirando pesadamente, reconhecendo a minha superioridade. Eu me aproximei, estende a mão em sinal de respeito, auxiliando-o a se levantar. Eu sorri, sabendo que dei um espetáculo. Olhei ao redor vendo o olhar da minha menina sobre mim, desci do ringue me aproximado dela, seu olhar foi até meu corpo.

In love With  Criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora