Camila Cabello
PovAssassinou os pais dela, eu não podia está mais abalada que isso, as palavras dela mexeram comigo, os olhos de Lauren demostravam dor, por mais que agora eu a odeie meu lado amoroso fala mais alto, me levantei do meu lugar e sentei ao lado dela pegando em sua mão, ela não me encarou, mas senti seus dedos apertando os meus.
— Laur, olha para mim. — Pedi, mas ela não o fez, levei minha mão até seu queixo e com delicadeza virei seu rosto para mim encontrando aqueles olhos verdes com tanta dor — Conversa comigo Lauren — Ela negou com a cabeça respirando fundo, eu sei que ela estava lutando para as lágrimas não caírem -Laur você ainda tem muito feridas abertas, se quiser fazer isso funcionar tem que se abrir comigo, quero ser sua amiga, mas antes preciso conhecer você, por favor se mostre para mim, coloque suas mágoas para fora.
— É difícil para mim Camz, eu tinha 19 anos quando aconteceu e dói tanto, eu não era esse monstro que todos acham que eu sou.
Flashback— Vocês têm mesmo que ir? — Perguntei pela quarta vez
— Lauren sabe que sim, essa reunião com Alexa vai ser importante, se ela quer unir realmente as famílias talvez isso pode dá um fim a guerra, e você devia ir conosco sabia disso? — Mike disse arrumando a gravata, eu abaixei a cabeça, por umlado ele tem razão — Lauren um dia você vai assumir meu lugar como a nova chefe da Máfia, precisa criar responsabilidades, você esta se distraindo com qualquer coisa.
— Pai não começa, eu até iria, mas tem corrida hoje e competirei com o Victor, aquele babaca perde toda vez.
— Lauren filha…
— Estou pronta-Clara entrou no quarto auxiliando meu pai a arrumar a bela gravata preta -Laur não vai filha?
— Não, mãe, aliás Chris vai está lá, não quero perder a corrida hoje
— Você é viciada nessas corridas-Minha mãe sorriu — Pede parasua irmã nos acompanhar, Tay vai-Minha mãe estava grávida do seu terceiro filho, quando eu soube que ia ter uma irmã fiquei tão feliz, alisei a barriga dela e sentir minha irmã chutar-Desculpa irmãzinha, mas hoje não vai dar.
— Nada faz você mudar de ideia, não é? Você é realmente cabeça dura igualzinha ao seu pai — Minha mãe era tão linda, meu pai contou que mama não era apaixonada por ele, que ele a conquistou lentamente, e hoje eles são o casal mais conectado que conheço, meu celular vibrou mostrando uma mensagem da Mani dizendo que eu estava atrasada.
— Bom, eu já vou, até mais tarde família.
Flashback
Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love With Criminal
ActionLauren Jauregui é uma das Mafiosas mais temidas dos Estados Unidos e é dona de grande parte da cidade, seu comportamento arrogante, frio e calculista se deu ao fato de ver sua família morrer em uma emboscada, com várias cicatrizes do passado ela jur...