ㅤㅤ𝗖apítulo 1: 𝗙ofoca

77 9 22
                                    

ㅤㅤA escola Yang sempre foi assim. Intrigas, pessoas querendo derrubar as outras e, o principal, a fofoca. Kim Seung-min odiava fofoca. Isso era meio controverso, já que seu melhor amigo, Han Ji-sung, era o maior fofoqueiro daquele lugar.

ㅤㅤIsso era irritante. Por que as pessoas não conseguiam viver tranquilamente sem falar mal dos outros, ou opinar sobre suas vidas? Kim sempre odiou isso.

ㅤㅤOdiava ouvir, odiava saber. Mesmo assim, sempre acaba sabendo. O ponto positivo? É que morria com ele. Ele nunca saia espalhando por aí o que ouvira, embora fosse a intenção de Han.

ㅤㅤ— Você não vai acreditar no que eu acabei de ouvir. — Han disse, como se fosse o babado da história.

ㅤㅤ— Não quero nem saber. — disse, mais entretido fazendo desenhos aleatórios no seu caderno.

ㅤㅤ— Qual é, Seung, eu quero compartilhar com alguém... — Fez um biquinho. Que mania irritante!

ㅤㅤ— Tá, vai. Conta. — Fechou o caderno em desistência.

ㅤㅤ— O Bang Christopher, o garoto mais popular dessa escola, disse que ninguém quer ficar com ele por não ser padrão! Não é uma bomba?! — disse, esperando que ele tivesse o mesmo tipo de reação que ele... Mas nada.

ㅤㅤ— Não. É só um popular falando besteira. — Suspirou.

ㅤㅤO que ninguém sabia, é que aquele Seung-min, tímido que desenhava a aula inteira no caderno para evitar contato social, era caidinho por Bang Christopher, aquele popular que todo mundo sabia a vida de cor e salteado.

ㅤㅤNem mesmo Han imaginava aquilo, pois Seung-min tinha medo de vazar para fora de sua pequena bolha. Então, ele vivia guardando aquele sentimento, toda vez que via Christopher na escola, sempre rodeado de atenção. Enquanto ele, vivia no seu cantinho.

ㅤㅤEle se perguntava se algum dia Christopher acabaria descobrindo seus sentimentos. Esse era seu maior medo. Por quê? É claro que não seria recíproco, e ele acabaria sendo vítima de bullying pela escola inteira.

ㅤㅤOu seja, em outras palavras, Christopher era um sonho que jamais seria alcançado.

ㅤㅤ— Ei, você tá me ouvindo? — Han estalou os dedos na frente de seus olhos.

ㅤㅤ— O quê? É claro. — voltou a realidade, depois de uma grande fuga de pensamentos.

ㅤㅤ— Então, o que eu disse? — desafiou, uma sobrancelha arqueada.

ㅤㅤ— Não era nada interessante. Vamos comer alguma coisa? Me deu fome. — disse, se levantando, fazendo o mesmo revirar os olhos.

ㅤㅤQuando passaram pelo pátio, o tão falado estava jogando basquete. Sim, além de popular e bonito, ele também jogava no time principal da escola. Não tinha nada em que se pudesse perder para ele.

ㅤㅤO garoto era simplesmente incrível! Era inacreditável o que ele disse. Como assim ninguém queria ficar com ele? O que mais tinha era meninos e meninas atrás dele, o tempo todo! Parece que pelo menos um defeito ele tinha... Era um bom mentiroso.

ㅤㅤ𝗣or que 𝗩ocê 𝗦ó 𝗣ega 𝗣adrão?Onde histórias criam vida. Descubra agora