ㅤㅤQual é o melhor jeito de se passar a tarde, depois de passar a manhã na escola? As outras pessoas podem fazer outras coisas, mas Seung-min estava stalkeando o perfil de Christopher nas redes sociais. E adivinha? Descobriu que ele estava mesmo mentindo.
ㅤㅤSeus ex-namorados eram todos considerados padrões. Quer uma prova disso? Certo, Kim podia descer a ficha de cada um ali e provar o que estava dizendo.
ㅤㅤHwang Hyun-jin, não podia-se dizer nada contra. O próprio garoto já fala por si só. Além de ser considerado lindo pela escola inteira, ele também segue a carreira de modelo. Christopher ficou com um garoto que é modelo, e tinha a coragem de dizer a barbaridade de que os padrões não querem ficar com ele. Sendo que ele mesmo só fica com padrão.
ㅤㅤLee Felix, outro que também é considerado lindo pela maioria. Como uma borboletinha social, ele é o tipo de garoto que todo mundo é amigo. Para pessoas como Seung-min, esse é o verdadeiro terror, porque não há jeito de odiá-lo, como a maioria. Mais uma vez, padrão.
ㅤㅤLee Min-ho, o irmão mais velho de Felix, e também jogador do time de basquete. Quem poderia imaginar que eles já se pegaram no vestiário masculino? Bom, a escola toda. Padrão.
ㅤㅤSeo Chang-bin, talvez o menos padrão entre os outros, apenas pela sua altura. Mesmo assim, Chang-bin é representante de turma e famoso por todos os lugares, além de... Ser padrão.
ㅤㅤYang Jeong-in, o famoso garoto mais novo, mas que todo mundo acha fofo justamente por isso. Com seu sorriso de aparelho divino, ele acertou bem em cheio Bang, que também ficou com ele. Como já citado, padrão.
ㅤㅤDepois de toda essa investigação, Seung-min se jogou na cama, cansado. Christopher já tinha ficado com todos aqueles garotos padrões, depois de dizer que ninguém o queria por isso. Um mentiroso.
ㅤㅤPor outro lado, podia-se dizer que Kim era apaixonado por esse mentiroso em segredo. Tanta obsessão só podia ter um nome, e era paixão. Rolou todas as suas fotos, buscando cada ex namorado ou ex ficante, até que ficou exausto de tanta informação. Talvez tinham até mais, mas que ele não queria descobrir. Estava satisfeito com o estrago que tinha trazido para si próprio.
ㅤㅤSabia que, no dia seguinte, chegaria na escola, veria todos aqueles rostos perfeitos, assim como o de Christopher, e teria que se contentar em sentar na sua mesa e desenhar o tempo todo, para não deixar sua mente mais embaralhada do que já estava.
ㅤㅤE, é claro, evitar ao máximo contato visual com Bang Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝗣or que 𝗩ocê 𝗦ó 𝗣ega 𝗣adrão?
FanfictionㅤㅤEm uma escola onde a fofoca rola solta, ninguém imagina que Kim Seung-min é apaixonado - e um pouco obcecado - pelo popular Bang Christopher. O mesmo vive dizendo que ninguém vai querer ficar com ele por não ser padrão... mas quem imagina que, qua...