ㅤㅤ𝗖apítulo 6: 𝗦orvete de 𝗠orango e 𝗡ovela de 𝗥omance

26 4 2
                                    

ㅤㅤUm pote de sorvete de morango e uma novela das mais tristes de romance, era o suficiente para que Seung-min ficasse em casa por dias, apenas chorando. Engraçado que, a cada vez que a mulher era traída na novela, ele se lembrava de Bang e chorava mais ainda.

ㅤㅤMas, na realidade, era pior ainda. Seung-min não teve um relacionamento longo com Christopher para se sentir traído. Ele fez pior. Ele o enganou só para ter razão, e isso não se faz.

ㅤㅤMas, pior que tudo isso, somente voltar para escola. Kim nao tinha ideia de como faria para encarar Jeong-in, ou até mesmo Bang. Provavlemte acabaria chorando na frente dos dois, o que significaria na frente da escola inteira. Por isso, ele não pretendia voltar tão cedo. Ou até esquecerem disso. Mas, no fundo, sabia que sempre seria o garoto idiota do Bang Christopher.

ㅤㅤJá tinham se passado semanas na mesma situação, a qual ele não achava uma solução. Estava ficando cada vez pior, isso sim.

ㅤㅤFoi quando, depois de muito tempo completamente sozinho em seu quarto, ouviu algumas batidas.

ㅤㅤ— Eu não tô com fome. — gritou, pensando ser sua mão. Mas ouviu batidas novamente. — Mas que inferno, eu não tenho paz nem para... — Quando abriu a porta, deu de cara com Christopher.

ㅤㅤNa sua mão, um buquê de flores com um bilhete fofo. Sua expressão parecia doce como na última vez que se viram de perto, mas agora Seung-min sabia que jamais deveria confiar naquele lindo sorriso com um par de covinhas.

ㅤㅤ— Oi... Eu... Vim me desculpar. — Estendeu as flores.

ㅤㅤSeung as pegou sem dizer nada. No bilhete, estava escrito Me desculpa. Por um momento, ele pensou ser uma atitude fofa, mas... Não poderia ser burro e cair nessa mais uma vez.

ㅤㅤ— Você não deveria ter vindo aqui. — As deixou em cima de uma mesa qualquer que achara. Sua cabeça estava a mil para pensar nos pequenos detalhes, e ele nem queria.

ㅤㅤ— Olha, eu sei que fui idiota, eu... — quis falar, mas acabou sendo interrompido.

ㅤㅤ— Idiota, Bang? Idiota? Eu fui um idiota por cair no seu papinho. Você é incapaz de gostar de alguém de verdade, foi isso que você me provou. Eu nunca deveria ter que apaixonado por você. — a última parte soou como um grito, mostrando o quanto seu coração estava partido. Lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto sem que ele pudesse impedir, talvez precisasse disso. — Eu gostava mesmo de você...

ㅤㅤRepentinamente, Christopher segurou seu rosto e o beijou, como da última vez. Só que, dessa vez, parecia realmente querer aquilo, pois o segurava com vontade, como se ele fosse escapar. Seung-min sentiu seu coração disparar novamente, sem entender o que estava acontecendo.

ㅤㅤQuando Christopher se separou, olhou nos seus olhos com as bochechas coradas.

ㅤㅤ— Por que está fazendo isso? — perguntou baixinho.

ㅤㅤ— Não pense que eu não gosto de você... Por favor, volte para a escola. — Segurou suas mãos.

ㅤㅤ— Fez isso só porque quer que eu volte, não é? É só para limpar sua reputação. — preveu espertamente.

ㅤㅤ— Eu não faria isso. — Deu um longo suspiro, se separando ele. — Vamos fazer o seguinte. Dá uma chance. Só isso que te peço.

ㅤㅤ— Eu...

ㅤㅤ— Por favor... — O olhou nos olhos.

ㅤㅤ— Tudo bem.

ㅤㅤ𝗣or que 𝗩ocê 𝗦ó 𝗣ega 𝗣adrão?Onde histórias criam vida. Descubra agora