ㅤㅤA vida estudantil era realmente cansativa. Principalmente quando seu nome estava rodando pelos corredores como um roedor num labirinto. Era assim que Seung-min se sentia, cada vez que entrava naquele lugar. Só que, com uma diferença, estava sempre cercado de cobras tentando o engolir.
ㅤㅤPara dias assim, ele precisava de noites calmas. É por isso que, às vezes, ia no parque à noite para apreciar a visão das estrelas e, claro, rezava para não encontrar alguém daquele lugar infernal.
ㅤㅤ— Finalmente te achei. — ouviu uma voz familiar e, ao olhar para o lado, lá estava Christopher para desacalmar seu coração em fração de segundos, estragando seus planos.
ㅤㅤ— O que está fazendo aqui? — Franziu o cenho, previamente irritado com aquela situação.
ㅤㅤ— Já tem um tempo que estou tentando falar com você. — disse e ele suspirou. — Não é linda a vista aqui? Sempre gostei de olhar as estrelas, quando era pequeno.
ㅤㅤ— Pode cortar o papo furado? O que você ainda quer comigo? Já conseguiu o que queria, eu voltei. — falou curto e grosso.
ㅤㅤ— Seung-min, eu comecei a gostar de você de verdade. — falava sem olhá-lo nos olhos, enquanto Kim o olhava com certo choque do que estava ouvindo. — Depois do que disse, eu acabei meio obcecado e quis me aproximar... Mas me aproximei de um jeito muito errado, eu peço desculpas. — Suspira. — Mas o resto é verdade.
ㅤㅤ— Por que eu confiaria em você? — sua voz estremeceu.
ㅤㅤ— Eu juro que dessa vez é verdade. Sei que fui idiota com você, eu já disse.
ㅤㅤSeung-min olhou para baixo e soltou um longo suspiro, enquanto Christopher avaliava tudo que tinha dito para saber se falhou em algo.
ㅤㅤDe repente, foi Seung-min que o beijou dessa vez. Segurando seu rosto como se quisesse agredi-lo ao mesmo tempo que estava perdidamente apaixonado por ele, sem remédio algum.
ㅤㅤ— Preciso dizer que é recíproco? — falou, ainda segurando seu rosto.
ㅤㅤChristopher riu e roubou-lhe um selinho antes de ser solto pelo mesmo.
ㅤㅤ— Vamos tentar algo. De verdade, dessa vez. — disse, olhando surgir um sorriso enorme no rosto do garoto.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤNa escola, no dia seguinte, Christopher fez questão de esperar Seung-min na porta sem entrar primeiro. Assim que ele apontou, Bang sorriu, fazendo seu coração disparar. Kim se perguntava se seria assim toda vez que o visse.
ㅤㅤ— Estava te esperando.
ㅤㅤ— Eu vi... Mas porquê? — perguntou confuso.
ㅤㅤChristopher não disse mais nada, apenas segurou a mão dele e o puxou para o lado de dentro. Se tudo aquilo era mesmo real e não um sonho... Seung-min estava entrando de mãos dadas com o garoto mais popular da escola, o melhor em tudo, e também o garoto que era apaixonado.
ㅤㅤ— Vejo que estão de casalzinho. — Jeong-in se aproximou com um sorriso maléfico, cheio de perguntas más. Em sua visão periférica, Seung-min via um Hyun-jin indignado e riu baixinho. — Como isso aconteceu?
ㅤㅤ— Quer saber, Yang? Vai se foder. — Os tirou de perto de toda aquela gente, algo que Kim sempre quis saber como era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝗣or que 𝗩ocê 𝗦ó 𝗣ega 𝗣adrão?
FanfictionㅤㅤEm uma escola onde a fofoca rola solta, ninguém imagina que Kim Seung-min é apaixonado - e um pouco obcecado - pelo popular Bang Christopher. O mesmo vive dizendo que ninguém vai querer ficar com ele por não ser padrão... mas quem imagina que, qua...