ㅤㅤNo dia seguinte, Seung voltou a escola. Mochila organizada, roupas limpas e pouca confiança no jeito de andar, esse era seu natural. Pelos corredores, alguma pessoas riram por estar de volta, pensando que ele era um idiota perdedor. Mas ele tantava não ligar para isso.
ㅤㅤ— Você voltou. — Han foi até ele com um sorriso largo nos lábios, parecendor realmente estar feliz com sua volta.
ㅤㅤ— Oi, Han. — falou com pouco ânimo. — Vai divulgar isso pra escola inteira?
ㅤㅤ— Sempre com esse humor, né? — Deu uma risadinha sem graça. — Tá, tudo bem, eu sei que fui eu quem causou isso tudo, mas... Eu quem deu a ideia do Christopher levar flores para você.
ㅤㅤ— Ah, então, foi só por causa disso? — Riu com ironia.
ㅤㅤ— Não, não é isso, tonto. Ele veio falar comigo sobre o que poderia fazer pra fazer você voltar. — explicou, sabendo que estava se complicando mais ainda.
ㅤㅤ— Entendi... Olha, é melhor voltar pra sala. — disse, e ambos caminharam juntos para o lugar, como nos velhos tempo.
ㅤㅤE, como nos velhos tempo, Hyun-jin e Christopher estavam juntos, conversando e se divertindo. Era exatamente como ele tinha dito, tudo aquilo foi só para fazê-lo voltar e se livrar da culpa.
ㅤㅤMas... Isso também doía um pouco. No fundo, Seung-min queria acreditar que tinha feito aquilo porque realmente sabia que estava errado e o machucou, mas não... Afinal, tudo naquela escola se tratava apenas de status. Se você machucou alguém, tem que fazer com que pareça que se importa com ela e ajudar de alguma forma. E, se você é visto como idiota... Você vai ser para sempre um idiota.
ㅤㅤBom, isso não é desculpa para parar sua vida, não é mesmo? Mesmo que fosse difícil, Kim teria que aprender a voltar a ser como era antes de tudo isso. Antes de Bang.
ㅤㅤ— Seung-min — o ouviu chamar seu nome e se virou, assustado.
ㅤㅤHyun-jin parecia incrédulo, como a naja que era. Não gostaria nem um pouco de ser trocado por um nerd como Seung-min. Bang esperava uma resposta dele, mas ele somente saiu andando dali, como um criminoso fugindo da cena do crime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝗣or que 𝗩ocê 𝗦ó 𝗣ega 𝗣adrão?
FanfictionㅤㅤEm uma escola onde a fofoca rola solta, ninguém imagina que Kim Seung-min é apaixonado - e um pouco obcecado - pelo popular Bang Christopher. O mesmo vive dizendo que ninguém vai querer ficar com ele por não ser padrão... mas quem imagina que, qua...