ㅤㅤ𝗖apítulo 5: 𝗧raidor

29 6 0
                                    

ㅤㅤSeung-min estava nas nuvens. Enquanto o mundo todo apenas vivia, ele estava pensando em fazer alianças de papel, para combinar com uma música fofa que ouviu. Percebeu um movimento estranho na escola, mas, com tudo que tinha acontecido, pensou ser normal. Quem imaginaria que ele iria namorar com o popular Christopher Bang, não é mesmo?

ㅤㅤFoi então que ouviu um comentário Que idiota vindo de uma das garotas ali. Pensou do que seria que ela estava falando, até que viu aquele garoto vindo com seu gravador novamente. Suspirou e tentou ser o mais suave possível, afinal, estava feliz.

ㅤㅤ— Seung-min, como você se sente sendo usado por Christopher Bang? — Nesse momento, o mundo pareceu ficar em silêncio na sua cabeça. Não tinha a mínima ideia do que ele estava falando, e isso fazia sua ansiedade usar.

ㅤㅤ— D-do que está falando? — gaguejou, perdido.

ㅤㅤ— Espera, você não sabe? — Riu, como alguns ali atrás que assistiam sua derrota de camarote. — Christopher só te pediu em namoro para provar que estava certo. Como você não percebeu isso? — Riu mais alto ainda, debochando da expressão sem sentido de Kim.

ㅤㅤ— Saia da minha frente. — Passou por ele e todos da multidão, buscando uma saída que pudesse ter uma ventilação para respirar melhor e pensar em tudo aquilo que teria que digerir.

ㅤㅤFoi quando, pelo corredor, se deparou com Christopher e Hyun-jin juntos, rindo sobre algo que ele imaginava ser ele. Quando seus olhos se encontraram, algumas lágrimas quiseram sair, mas Kim as engoliu com raiva e se virou, pronto para sair daquele lugar definitivamente.

ㅤㅤViu Han pelos corredores, mas estava tão furioso que o ignorou totalmente, deixando-o culpado, pensando que a culpa de tudo aquilo era dele. E era exatamente isso que Seung-min pensava.

ㅤㅤComo pode ser tão bobo e se deixar enganar daquela forma por aquele perverso? Além do próprio Bang, ele também estava com raiva de si próprio, uma raiva que não poderia se controlar.

ㅤㅤYang estava certo, afinal, ele foi apenas usado. Seu primeiro beijo, seu primeiro amor, havia lhe traído daquela forma horrível, e sem dó alguma. Será que ele sabia todos os sentimentos e planos que despertou nele? Ou também não se importava?

ㅤㅤSeung-min só sabia que iria chorar até não aguentar mais.

ㅤㅤ𝗣or que 𝗩ocê 𝗦ó 𝗣ega 𝗣adrão?Onde histórias criam vida. Descubra agora