ㅤㅤNo dia seguinte, a escola estava um inferno. Seung-min passava nos corredores e ouvia sussurros e risos. Tudo que ele julgava como seria, caso fosse para o inferno. Claro, julgando como julgava, é claro que iria para lá mesmo, mas não imaginou que fosse tão cedo!
ㅤㅤ— Seung-min, eu sou Yang Jeong-in do jornal da escola. — O parou no meio de uma multidão. Ele quis morrer ali, naquele momento. — É verdade que voce inventou que Christopher só fica com padrão, porque queria que ele te pegasse? — perguntou, causando uma vermelhidão no seu rosto.
ㅤㅤ— O que está dizendo? É claro que não! — Quase que o empurrou para tirá-lo da sua frente.
ㅤㅤ— É isso que ele está dizendo! — Ficava com o gravador bem perto de sua boca, o seguindo a cada passo que dava.
ㅤㅤ— Bang Christopher é um idiota que acha que o mundo gira ao redor dele, apenas isso. — nunca pensou que diria isso do garoto que era obcecado, mas as circunstâncias pareciam lhe obrigar, prensado em um armário por aquele garoto e a escola toda.
ㅤㅤ— É isso que você pensa dele? — Deu um sorriso de canto. por mais que fosse mais jovem que ele, e até que Christopher, estava cheio de maldades a cada fala.
ㅤㅤ— Me deixa em paz, garoto! — tenta se esquivar, mas ele impede. — Por que você não vai atrás dele e conta diretamente para ele? Coisa boba isso de jornal. Só uma desculpa pra gerar discórdia. — Dá sua opinião, se sentindo oprimido.
ㅤㅤ— Você acha isso mesmo ou... Está com ciúmes? — de fato, era bom no que fazia. Provocava até conseguir arrancar exatamente o que queria. Mas Seung-min não ia cair nessa! — Por que você ainda não se declarou para ele?
ㅤㅤ— Voce é surdo? — atacou de volta. — Eu disse que jamais ficaria com ele.
ㅤㅤ— Acho que encerramos por aqui. — Desliga o microfone.
ㅤㅤ— Por que...? — disse, mas ele simplesmente se virou e foi embora, deixando-o com a multidão ali.
ㅤㅤSeu rosto estava vermelho de um misto de vergonha e raiva. E, o pior disso tudo, ainda teria que voltar para sala e aguentar até o sinal de saída. Isso, com certeza, iria acabar com ele.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤQuando Kim pensou estar livre da tortura eminente e saiu daquele lugar, ajeitou as alças de sua mochila e ouviu alguém chamá-lo.
ㅤㅤ— Seung-min! — aquela voz... ele reconheceria de qualquer lugar do mundo. Se virou e viu Bang o chamando e acenando com as mãos. Só poderia ser uma miragem... mas não era! Veio correndo em sua direção, sem se importar com as pessoas olhando e comentando.
ㅤㅤ— O que você quer? — perguntou friamente quando estava perto o suficiente, para disfarçar seu coração batendo descompassado.
ㅤㅤ— Eu queria falar com você... Posso? — Sorriu convidativo. Mas Kim não cairia nesse papinho, sabia que ele era pior que o demônio.
ㅤㅤ— O que temos para conversar, Bang?
ㅤㅤ— Sobre tudo isso que está acontecendo. — Começou a andar em volta dele, — Sabe, eu também estou triste com tudo isso. — até que o fez andar junto com ele em direção a um banco, onde se sentaram. Seung-min estava caindo em sua lábia aos poucos.
ㅤㅤ— Ficou triste? Como isso te afeta? — foi direto ao ponto, estranhando aquela proximidade toda.
ㅤㅤ— Sabe... Eu não queria que isso te afetasse. Quando fui conversar com você naquele dia, só queria saber o porque estava falando aquelas coisas sobre mim.
ㅤㅤ— E eram verdade. — acrescentou. Chris ignorou.
ㅤㅤ— Ainda mais porque... Eu te acho bonitinho. — falou. Seus olhos se arregalaram. Não esperava que ele fosse ser sincero aquele ponto, então suas bochechas também coraram. Esse momento sempre se passou na cabeça de Seung-min, mas ele nunca, jamais, pensou que realmente fosse acontecer.
ㅤㅤAquilo parecia o momento perfeito, fazia-o ter borboletas no estômago. Ele não poderia pensar muito sobre tudo aquilo. Tendo a boca de Christopher perto da sua, ele simplesmente o beijou, como se mandasse o resto do mundo pelos ares.
ㅤㅤChristopher não parecia nada surpreso, como se já esperasse por aquilo. Segurou na nuca de Kim e o puxou para mais perto, aprofundando o beijo. Seung-min estava tão apaixonado que nem se lembrou que era seu primeiro beijo. Parecia mesmo história de romance, pois ele estava fazendo aquilo com o garoto que era secretamente apaixonado.
ㅤㅤ— Você quer namorar comigo? — perguntou repentinamente, assim que se separaram. Seu coração estava batendo tão acelerado que nem pensou direito.
ㅤㅤ— É claro que quero! — Sorriu de lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝗣or que 𝗩ocê 𝗦ó 𝗣ega 𝗣adrão?
FanficㅤㅤEm uma escola onde a fofoca rola solta, ninguém imagina que Kim Seung-min é apaixonado - e um pouco obcecado - pelo popular Bang Christopher. O mesmo vive dizendo que ninguém vai querer ficar com ele por não ser padrão... mas quem imagina que, qua...