ㅤㅤNo dia seguinte, Seung-min chegou na escola. Não, em momento nenhum ele tirou aquelas coisas de sua cabeça. Ainda achava Bang Christopher um grande mentiroso!
ㅤㅤQuando Han veio em sua direção e começou a falar, como sempre, sua cabeça só lhe dizia Bang Christopher, Bang Christopher, Bang Christopher...
ㅤㅤ— O que tem ele? — perguntou.
ㅤㅤ— Ele quem? Estou te perguntando se você fez o dever de casa... Aish, Seungie, você nunca me ouve... — Fez um biquinho com os lábios, claramente chateado.
ㅤㅤ— Desculpa, Han, é que eu... Sabe, eu fiquei pensando sobre o que me disse ontem, e... Eu preciso te falar.
ㅤㅤ— Sobre o Bang? Conta, conta. — Se animou no mesmo momento, como se nem fosse mais a mesma pessoa.
ㅤㅤ— Ele é um mentiroso! Disse que ninguém quer ficar com ele por ser padrão, mas ele mesmo só fica com padrão! — Mostrou seu celular, e, nossa, dava para ver o quanto estava irritado.
ㅤㅤ— E você notou tudo isso? Caramba, Seung, ou você tem uma paixonite secreta pelo Christopher... — não, essa não... — Ou você gosta mesmo de uma boa fofoca... Assim como eu! — Sorriu. Ufa, essa foi por pouco... Muito pouco...
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤAs horas passavam estranhamente lentas, enquanto Kim se afogava no relógio da escola. Tinha um mau pressentimento, mas não sabia exatamente o que era. Esperava que não fosse algo que acabaria com sua vida, de referência.
ㅤㅤMas, quando percebeu que Han estava sumido por bastante tempo, poderia ser exatamente isso.
ㅤㅤQuando o sinal tocou, ele se apressou para sair da sala, mas parece que não rápido o suficiente. Uma sombra de um metro e setenta e um o fez parecer inexistente. Quando se virou, se deparou com aquele par de olhos castanhos que poderia facilmente o engolir se olhasse por muito tempo.
ㅤㅤAquele momento parecia uma alucinação, mas Bang Christopher estava realmente lhe olhando nos olhos, como em uma cena de filme de romance. Mas... ele parecia nervoso demais para isso. Afinal, para enxergá-lo, só poderia ser desse jeito, não é mesmo?!
ㅤㅤ— S-sim? — gaguejou. Primeiro erro.
ㅤㅤ— Você ficou espalhando por aí que eu só fico com meninos padrões? Que eu sou um mentiroso?! — sua raiva parecia aumentar a cada frase.
ㅤㅤ— Não, eu só... — aumentou a voz, mas logo se lembrou que ele era líder da equipe de basquete, e que poderia quebrá-lo a qualquer momento, independente de qualquer sentimento que sentira. — disse isso pro meu melhor amigo...
ㅤㅤ— Que, por acaso, é Han Ji-sung, o maior fofoqueiro dessa escola, não é? — falou com um tom de ironia que chegava a ser provocativa. — Sabe de uma coisa? Estou começando a achar que isso tudo é uma paixonite sua por mim. — disse simples, mas algo que quase matou o garoto na sua frente do coração.
ㅤㅤ— O que está dizendo? Ficou maluco?! — Saiu de sua frente, se esquivando.
ㅤㅤ— Quem pesquisaria tanto sobre mim, se não estivesse apaixonado? — Se aproximou de seu rosto com um sorriso sacana. Que demônio!
ㅤㅤ— Você é maluco, e eu tenho que ir embora. — Saiu daquela sala quase que correndo em menos de cinco segundos, apenas ouvindo a risada de Bang.
ㅤㅤCom certeza, isso seria bem pior que apanhar.
ㅤㅤAgora, Seung-min se encontrava com os batimentos descompassados em seu peito, jurando que morreria de infarto a qualquer momento. Mas, era claro, acabara de ser intimidado pelo garoto que gostava... e esse garoto era loiro, tinha um metro e setenta e um e um sorriso que poderia causar esse sentimento em qualquer um com um par de olhos... ou até um só!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝗣or que 𝗩ocê 𝗦ó 𝗣ega 𝗣adrão?
FanfictionㅤㅤEm uma escola onde a fofoca rola solta, ninguém imagina que Kim Seung-min é apaixonado - e um pouco obcecado - pelo popular Bang Christopher. O mesmo vive dizendo que ninguém vai querer ficar com ele por não ser padrão... mas quem imagina que, qua...