Pov: izuku
Eu sou izuku midoriya uma criança de 5 anos que é descriminado pelo mundo inteiro só, porque não tenho uma individualidade. Nesse mundo em que eu vivo 80% da população tem uma espécie de poder chamadas de individualidades já os 20% da população não tem individualidades eu estou nesse meio dessas pessoas não tenho uma individualidade por isso meus pais me odeiam e me batem por motivo nenhum.
???_ anda sua peste vai se atrasar!
Izuku_ hai, hai já tô indo mãe.
Minha mãe inko midoriya uma mulher deveras elegante com cabelos e olhos verdes mais e cega pelo dinheiro por isso se casou com o meu pai que é o CEO de uma empresa gigante então ele é rico.
Inko_ o que eu fiz pra merecer uma criança tão inútil que nem você!?
Eu só abaixo a cabeça e fico em silêncio até ouvir a voz de meu pai me chamando. Seu nome era hizashi midoriya. Seu cabelo branco e olhos vermelhos ele pode aparecer gentil mais na verdade é o demonio em pessoa. Sempre me batia por um motivo mais idiota que o outros, teve um dia que ele me espancou tanto que foi parar no hospital e fiquei la por 5 semanas já que só tenho 5 anos e meu corpo é frágil e pequeno.
Hizashi_ ei falha vem aqui!
Izuku_ me chamou pa-
Logo fui interrompido por um soco na cara.
Hizashi_ não me chame de pai sua falha!
Izuku_ s-sim senhor.
Falo tentando não chorar.
°•°•Q.D.T.•°•°
Chegando na creche meu amigo de infância katsuki bakugou que eu chamo kacchan veio com seu grupinho de amigos me perturbar.
Bakugou_ oi seu deku!
Izuku_ o-oi kacchan.
Bakugou_ que você pensa que é pra me responder!? Seu merdinha sem individualidade!
Assim eles começam a me bater até eles cansarem.
Cuidadora_ ok meninos já chega!
Bakugou_ e quem é você pra me impedir?!
O kacchan não respeita ninguém nem os mais velhos isso tudo começou quando ele ganhou sua individualidade, quando ele ganhou ela o sua orgulho lê subiu a cabeça e ficou tipo *todos tem que se ajoelhar diante a mim! Hahahaha* * ninguém é pareo para mim vocês são lixos e bla bla bla* mais também eu culpo sua criação já que sua mãe mitsuki bakugou era igual a ele nem sei como seu pai masaru bakugou aguenta.
( eu não sei se o nome do pai do bakugou tá certo então se não estiver certos me avisem aí nos comentários por favor)
Cuidadora_ vamos izuku sua mãe já veio te buscar.
Izuku_ s-sim senhora.
Minha mãe me leva pra casa e chegando lá...cuidou de mim? Fiquei confuso minha mãe estava me ajudando com os machucados?
Izuku_ por que está me ajudando?
Inko_ ora eu sou sua mãe tenho que ajudar o meu filho, não é?
Izuku_ 💭isso está muito estranho... eu penso nisso depois.
Sua mãe o ajudou com os machucados e ele foi dormir pensando no que tinha acabado de acontecer.
●__________________________________________●
Eai o que estão achando? Tá legal?
Desculpem os erros de digitação.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o experimento 001
Fanfictionizuku era uma criança que não tinha individualidade em ele sempre foi tratado mal pelas crianças da creche e até mesmo seus pais... se quiserem saber o resto só lendo mesmo meus amores. O tododeku é lá no último capítulo.