01

548 51 5
                                    

O verão havia chegado em Porto Real, os dias estavam sendo mais quentes e longos, as noites estavam frescas e curtas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O verão havia chegado em Porto Real, os dias estavam sendo mais quentes e longos, as noites estavam frescas e curtas. Havia se passado dez anos desde o que tudo aconteceu. Nesses dez anos a princesa Visenya se casou com Harwin Strong, filho do atual mão do rei. Um ano após o casamento, os dois tiverão gêmeos, Rhegal e Aelora, Aelora puxou os cabelos negros de seu pai mas tem a personalidade de sua mãe, já o seu irmão mais velho e semelhante a mãe mas com a personalidade do pai.

Depois da guerra em Stepstones e a vitória dos Velaryon com a ajuda dos príncipes Daemon e Aenar. Daemon se casou escondido com a Lady Laena na mesma noite em que aconteceu o casamento de Rhaenyra e Aenar. Daemon e Laena se mudaram para Pentos e tiveram duas filhas, Rhaena e Baela. Rhaenyra que antes estava sendo obrigada a se casar com Sor Laenon Velaryon, por ter se casado com Aenar, Laenon pediu a mão da Lady Josselyn Strong, irmã mais nova de Harwin Strong e amiga de Rhaenyra e Visenya.

No meio desse tempo, Rhaenyra teve os seus três filhos. Primeiro a sua filha mais velha, Aemma, seu nome sendo uma homenagem a sua falecida mãe. Logo depois, os seus filhos Jacaerys e Lucerys.

Nesta manhã a princesa Rhaenyra estava dando à luz ao seu quarto filho. Em seu quarto estava sua irmã Visenya, sua dama de companhia e as parteiras. Rhaenyra andava pelo quarto agonizando de dor enquanto era observada pelas mulheres e por sua irmã.

- Onde está Aenar? Eu quero o meu marido aqui - Rhaenyra dizia em meio a gemidos de dores. O seu corpo estava suado e ela tremia, a criança estava demorando para nascer.

Visenya corre até a porta e vê o escudo juramentado de sua irmã, Erryk, parado ao lado da porta fazendo a vigia.

- Erryk vá atrás do príncipe Aenar, diga que sua esposa está em trabalho de parto - De dentro do quarto pode se ouvir os gritos de Rhaenyra. Erryk concorda e corre para procurar o príncipe.

Depois de muita procura, Erryk encontra Aenar no pátio junto com os seus dois filhos, Harwin e o seu filho, treinando com suas espadas. Erryk se aproxima deles afobado, fazendo Harwin e Aenar acharem estranho o comportamento do soldado.

- Príncipe Aenar, a princesa Rhaenyra entrou em trabalho de parto e ela está chamando por você, meu príncipe - Aenar correu pelo castelo indo em direção ao seu quarto. Assim que ele chega, ele abre a porta desesperado, encontrando sua esposa sentada na cama enquanto apoiava suas costas em sua irmã.

- Continue respirando - a parteira diz enquanto Rhaenyra grunhia de dor e tentava controlar sua respiração - Empurre.

Rhaenyra com toda a sua força, empurrou para que seu bebê saísse de dentro de seu ventre. Aenar permaneceu em pé de frente para a cama observando o parto com medo do que poderia acontecer com sua esposa e com o bebê, e confuso se permanecia em pé presenciando tudo ou tentava ajudar de alguma forma.

E então, a criança nasceu.

- É um menino, senhora - Uma das parteiras disse.

Aenar que estava ansioso, sorrir ao ver que o seu filho nasceu. Rhaenyra sorri com alegria e pede para segurar o seu filho, ela olha para o marido e não foi preciso que nenhum dos dois trocassem uma palavra se quer que logo o príncipe estava ao lado da esposa. Ele primeiro se certificou de que Rhaenyra estava bem para depois poder olhar para o filho nos braços da mãe. Era um menino lindo, olhos violeta com pequenos fios brancos em sua cabeça, um verdadeiro Targaryen.

The Blood Covenant - Rhaenyra Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora