03

376 34 0
                                    

Quando Alicent ainda era uma jovem Lady, sendo apenas conhecida como filha da mão do rei, Alicent sempre odiou a ligação de irmãs que Visenya e Rhaenyra compartilhavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Alicent ainda era uma jovem Lady, sendo apenas conhecida como filha da mão do rei, Alicent sempre odiou a ligação de irmãs que Visenya e Rhaenyra compartilhavam. Não suportava saber que Visenya era uma bastarda e mesmo assim sendo considerada por Viserys e Aemma como uma filha legítima. Sentia ciúmes da paixão que Rhaenyra tinha pelo seu tio Aenar. Alicent Hightower sentia uma tremenda inveja pelas irmãs Targaryen e isso piorou quando ela se casou com Viserys.

- Eu já te disse que não quero você perto dos filhos de Visenya e da Rhaenyra - Alicent esbraveja para Daena assim que a menina entra nos aposentados da rainha.

- Eu não estava - Daena mente e Alicent se aproxima dela, deixando a menina com medo de sua mãe.

- Eu sei que você e Helaena estavam com Aelora e Aemma ontem no jardim, não minta para mim. Com Helaena eu resolvo depois, mas eu vou te dar um aviso - Alicent pega no rosto de sua filha com força - se eu descobrir que você está de conversa com Rhaegal, eu faço você se casar com algum velho e me livro de você de uma vez - Alicent dizia aquelas ameaças para sua filha enquanto apertava cada vez mais o seu rosto.

A rainha Alicent detestava sua filha Daena.

Dos seus quatro filhos, Daena foi a única filha que nasceu com os cabelos ruivos de sua mãe, porém, seu rosto semelhante ao de Rhaenyra e sua personalidade atrevida parecida a Visenya, fez a rainha ter desgosto pela sua própria filha.

Rhaenyra e Visenya nunca tiveram a oportunidade de formar um laço de irmãos com os mais novos pela proibição de Alicent, assim foi a mesma situação com a relação dos netos e os filhos de Viserys. Alicent não suportava os filhos das princesas, ela detestava a ideia de seus filhos terem algum tipo de aproximação das mais velhas. A rainha queria que os seus filhos tivessem o mesmo ódio e repulsa por Rhaenyra e Visenya.

Alicent odiava as princesas, principalmente Rhaenyra, sua ex melhor amiga.

Após baterem na porta do quarto da rainha, Alicent olha para sua filha uma última vez antes de Daena sair chorando em silêncio do quarto de sua mãe, Logo depois Criston Cole aparece junto com Larys Strong, O Pé Torto. Criston deixa Alicent a sós com Larys enquanto faz a vigia atrás da porta.

- Vossa graça - Larys faz uma pequena reverência com sua cabeça - o que gostaria de conversar comigo?

Alicent anda pelo seu quarto e se senta em um banco e convida Larys a se sentar. Após se sentar, Alicent abaixa sua cabeça e respira fundo para depois olhar para o rosto do homem em sua frente com seriedade.

- Preciso que faça um favor para mim.

- O que vossa graça quer de mim?

Após Otto ter sido retirado por Viserys como seu conselheiro, Alicent sabia que sem o seu pai ao seu lado seria complicado colocar Aegon no trono de ferro, ela precisava dele ao seu lado.

The Blood Covenant - Rhaenyra Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora