06

102 16 1
                                    

Há um ano atrás houve um grande desentendimento entre a família real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Há um ano atrás houve um grande desentendimento entre a família real. De um lado estavam Rhaenyra e Aenar, dois pais possessos de raiva por terem seus filhos machucados pelo meio-irmão de Rhaenyra. Do outro lado estava a rainha Alicent com o seu filho mais novo, agora caolho. Depois de Viserys ordenar que Aenar fosse morar em Pedra do Dragão com sua mulher e filhos, naquela mesma noite, Viserys começou a repensar sobre  seus atos passados.

Era claro para qualquer pessoa sobre o forte amor que as duas filhas mais velhas do rei compartilhavam, então não foi de muita surpresa quando Visenya disse ao rei que iria para Pedra do Dragão com sua irmã, sendo acompanhada por Harwin e seus dois filhos. Logo restou Daemon. Daemon ainda tinha suas desavenças com o seu irmão mais velho, mesmo que o amasse muito. Daemon também anunciou sua partida para Pedra do Dragão junto com suas filhas. Restando apenas Josselyn Strong... Mas não por muito tempo.

Após o barco real navegar pelas águas em direção a Porto Real, Sunfyre, Dreamfyre, Eldrax e Vhagar voaram com os seus montadores. Do outro lado estavam Cannibal, Syrax, Caraxes, Grey Ghost e os quatro jovens dragões dos príncipes (Merax, Arrax, Vermax e Heartfyre), todos voarão para Pedra do Dragão. Além de sua família, Rhaenyra levou suas damas, guardas e maistre, também Erryk, o seu guarda juramentado.

Naquele mesmo ano, Rhaenys, Corlys e Josselyn receberam a notícia que Laenon Velaryon foi morto a facadas pelo seu amigo Qarl Correy enquanto andava pelas ruas de especiarias de Derivamarca. Lorde Corlys, que estava possesso de raiva e de luto, exigiu a cabeça de Qarl, mas o homem fugiu assim que a família havia recebido a notícia da morte do homem que antes era o herdeiro do título Senhor das Marés. Josselyn optou por ir embora de Derivamarca com sua filha Vaelys, seu filho Joffrey preferiu permanecer ao lado de seus avós com a promessa de seu avô que ele iria ser o novo Senhor das Marés.

Josselyn apareceu nos portões de Pedra do Dragão sendo recebida pelos pretos com consolo e uma nova moradia. Um ano se passou e metade dele foi repleto de calmaria. Após chegar à Pedra do Dragão, o príncipe Rhaegal estava determinado a conseguir um dragão e no início do ano para a surpresa de sua família, Rhaegal domou Vermithor, também conhecido como Fúria de Bronze. Assim como Rhaegal, dois dos jovens Velaryon também tiveram a coragem de domar dragões. Joffrey Velaryon que permaneceu em Derivamarca reivindicou Seasmoke, o dragão que antes pertencia ao seu pai. O Velaryon de cabelos negros voava constantemente com o dragão para suas visitas em Pedra do Dragão. Algumas semanas depois de estar em sua nova casa, Vaelys Velaryon andou até às cavernas e encontrou Silverwing, a dragão dócil que pertencia a rainha Alysanne. Silverwing se encantou pela menina e isso fez com que a dragão tivesse uma nova montadora.

- Elinda, onde está os meus filhos? - Rhaenyra pergunta a sua dama sem tirar sua atenção do livro em sua frente. Seu tempo era dividido para seus filhos, seu bebê, sua família e o resto do seu tempo livre Rhaenyra era encontrada na biblioteca lendo livros antigos, alguns contando histórias de batalhas e dos conquistadores, outros sendo livros políticos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Blood Covenant - Rhaenyra Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora