— Zaea, acorda! A aula já acabou, você quer ficar aqui sozinha? — Levantando o olhar vi Claire me fitando.
— Nossa, que horas são? — Perguntei atordoada
— São onze horas, o sinal acabou de tocar.
Levantai e segui Claire para o corredor, estava com bastante sono ainda. Andamos calada pelos correios até chegar a porta da escola. Maycon e solene estava na porta e sorria abertamente para mim.
— Oi Zara! Quer uma carona para casa? — Perguntou ainda sorrindo.
— Vou voltar com o Harry, mas obrigada. — Falei sorrindo para ele.
— Ah! Já estava esquecendo, Harry disse que tinha coisas para resolver e pediu para me te avisar que não poderia esperar por você. — Solene falou.
—Ah, tudo bem então, irei com você Maycon, tudo bem?
— Com certeza! Vamos. — Maycon falou sorridente.
Andamos lado a lado até seu carro estacionado, ele abriu a porta para mim e entrei. Como sempre, o carro tinha um cheiro diferente, mas muito bom. Seguimos viagem em silêncio até a casa da tia Marlete. Ainda não conseguia se referir a casa como sua. Talvez um dia.
— Chegamos. — Maycon falou olhando para mim. — Então... Você pensou? Sobre ir lá para casa amanhã?
Na verdade eu não tinha pensado, pois passei a aula inteira dormindo, mas como não iria fazer nada no dia seguinte, optei por aceitar.
— Sim, que horas será?
— Pode ser depois da escola, se você quiser.
— Então está combinado. Até amanhã, Maycon. — Falei sorrindo. Abri a porta e caminhei até a entrada da casa, me virei, acenei para Maycon, ele acenou e deu uma piscadela para mim e foi embora, assim entrei na casa e subi as escadas. Peguei um pijama, entrei no banheiro e tomei um banho quente. Sai e me joguei na cama, como dormi na sala de aula, estava sem sono, então peguei meu notebook e fui revisar uns conteúdos.
Após algumas horas estudando, desci para a cozinha a fim de comer algo. Tinha macarronada no forno, me servi e fui sentar no sofá. Liguei a TV e coloquei na Netflix, dei o play em uma série qualquer e comecei a assistir.
— Está assistindo o quê? — Harry se jogou no meu lado no sofá de repente.
— Que susto, não tinha visto você chegando.
— Perdão meu bem. Na próxima eu aviso — Ele falou sorrindo, revirei os olhos. — Então, o que está assistindo?
— Shadowhunters.
— Gosto muito dessa série, posso ver com você?
— Pode sim.
Estava gostando bastante da série, depois que Harry chegará, já havia assistido 3 episódios.
— Estou gostando bastante! Você quer continuar? — Perguntei a Harry, mas ele não respondeu. Quando olhei para ele, ele tinha dormido. Sorri ao ver a cena. Ele estava com a boca semiaberta e os cabelos bagunçados como sempre. Lindo. — Harry, acorda! — Mexi nele e ele se mexeu, deixando a cabeça cair sob meus ombros. Revirei os olhos. Mexi nele novamente e ele resmungou.
— O que foi? — Murmurou.
— Vamos para o quarto. — Falei baixinho. Ele despertou rapidamente e olhou para mim, a boca se curvou em um sorrisinho preguiçoso e muito lindo.
— Vamos.
Levantamos do sofá e subimos as escadas, como o quarto de Harry era depois do meu, parei na minha porta e ele continuou andando, quando chegou a sua porta virou devagar e olhou para mim. Seus olhos azuis como o céu estavam brilhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL For Me
RomanceDepois de um trágico acidente, Arya Young se muda para a cidade tumultuada de Nova York, lá ela conhece Harry Cooper e Maycon Collins, os garotos mais populares da Oxford Academy. Com isso, irá seguir um rumo completamente diferente do que imaginava.