" — Filha? Vamos! — Papai me chamou.Desci as escadas, vendo meu pai me esperando com a bola na mão e um sorriso maravilhoso entre os lábios. Sorri com a cena.
Andamos calmamente para fora de casa. Papai jogou a bola para mim, me assustando e logo depois rindo.Ouvi um trovão logo acima de nós. Logo olhei para o céu, assustada. O céu que antes era um tom azul claro e bonito, agora estava com várias nuvens escuras cobrindo o tom bonito antes abitado. Rapidamente olhei para o meu pai, me assustando ainda mais. Caído ao chão, ele gemia de dor. Me assustei com a quantidade de sangue que havia ali. Senti algo líquido escorrer de minhas mãos, e quando olhei eu estava segurando uma arma e havia muito sangue ali. O sangue do meu pai.
O que está acontecendo?
Logo corri em direção ao meu pai, me ajoelhando logo em seguida.
— Está vendo o que você fez? Você o tirou de mim! Eu odeio você, odeio você! — Minha mãe apareceu gritando comigo, e chorava muito.
— Pai? Por favor, fica comigo. Não me deixe. — Eu chorava muito, com sua cabeça apoiada em meu colo, enquanto meu pai fechava os olhos lentamente e para sempre."
Acordei assustada e chorava muito. Olhando ao redor, reconheci meu novo quarto. Puxei minhas pernas para mim, as apertando contra meu peito. Tudo que aconteceu foi culpa minha? Minha mãe tem razão, quando diz que matei o meu pai?
Olhei para o relógio na parede que marcavam três horas da manhã. Escutei leves batidas na porta. Levantei meio tonta para abri-la. Quem seria á essa hora?
— Oi Arya. Você está bem? — Quando abrir a porta, encontrei um Harry assustado e preocupado. Ele estava sem camisa, apenas com um samba canção e com os cabelos desgrenhados.
— Oi, Harry. — O encarei sem entender porque ele estava ali a essa hora. — Eu estou bem.
— Escutei você gritar, e vim saber o que houve.
— Foi só... Um pesadelo. — Um terrível pesadelo, pensei.
— Tem certeza que está bem? — Harry quis saber.
— Sim, estou. — Falei com firmeza, mas não me sentia nada bem.
— Se precisar de algo, estarei aqui ao lado. — Harry falou sorrindo. — Boa noite, Arya.
— Obrigada, Harry. — Sorri em agradecimento. — Boa noite.
Harry saiu, fechei a porta e voltei para a cama. Apaguei a luminária e me permitir descansar.
★★★
Acordei com uma terrível dor de cabeça. Peguei meu celular para verificar a hora e me assustei. Já eram meio dia e meia, eu dormir demais. Logo levantei da cama e fui tomar um banho. Quando voltei para o meu quarto, vesti um vestido soltinho e confortável. Fiz um rabo de cavalo e desci para a cozinha. Chegando lá, avistei apenas Harry, comendo ovos fritos e bacon.
— Bom dia, Harry. — O cumprimentei indo para a bancada da cozinha preparar meu café da manhã.
— Bom dia, Arya! — Disse com a boca cheia, me fazendo rir.
Ele estava com os cabelos desgrenhados, como de madrugada. Preparei meu lanche e sentei ao lado de Harry.
— Acordou agora? — Perguntei levando o café com leite até a boca.
— Não, já faz um tempinho que estou aqui. — Disse com um sorriso encantador.
Quando terminei meu café, fui limpar os pratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL For Me
RomanceDepois de um trágico acidente, Arya Young se muda para a cidade tumultuada de Nova York, lá ela conhece Harry Cooper e Maycon Collins, os garotos mais populares da Oxford Academy. Com isso, irá seguir um rumo completamente diferente do que imaginava.