— Chegamos! — May alertou, animada.Saí do carro e olhei em volta, era uma casa enorme, no estilo inglês. A estrutura da casa era meio antiga, fora de moda dava ao local um ar de seriedade inexistente. As portas em um tom escuro continham detalhes claros, o que acabava deixado tudo bem mais confortável. A área era rodeado por um extenso campo verde, ótimo para festas como aquela.
O cenário era típico: Adolescentes bêbados para todos os lados e garotas de roupas minúsculas. A música estava muito alta. Com certeza aquele não era o tipo de lugar que eu gostaria de estar naquele momento. Preferia estar em minha cama lendo um bom livro ou, quem sabe, assistindo uma de minhas séries intermináveis.
Formos andando por meio aquele mar de pessoas, em seguida nos acomodamos em um dos sofás. À nossa frente, havia uma pista de dança, muito alegre e agitada e era destacada por uma pequena elevação, o piso digital avisava que não devíamos subestimar as condições do anfitrião. As luzes coloridas, com seu intuito de deixar tudo mais alegre, me cegavam, mas não tanto quanto as pessoas que dançavam lá em cima. Logo Harry se juntou à eles e, em meio a tantos corpos, acabei perdendo-o de vista. Eu estava sentada no sofá, não sei como agir em lugares assim. Continuei sentada, tentando me habituar, mas não sabia como agir naquele tipo de situação.
— Vamos dançar, Arya? — May se levantou, me chamado.
— Não, obrigada! Estou bem aqui. — Falei esboçando um sorriso para ela.
— Tem certeza? Eu quero dançar! — Ela falou agitada, me fazendo rir.
— Pode ir dançar, May. Ficarei bem, aqui. Não se preocupe. — Falei sorrindo para ela, que logo saiu pulando para a pista de dança.
Sorri abertamente com à imagem da garota de cabelos ruivos pulando a minha frente.
Infelizmente, agora estou sozinha. Passei os olhos pelos quatro cantos daquele lugar, mas não avistei nenhum rosto conhecido.
O cheiro desagradável do móvel no qual estava sentada agora me incomodava, rapidamente me levantei e fui em direção ao interior da casa, à procura de algo para abater minha fome. Afinal, não era justo que eu ficasse ali sem fazer nada, certo?
Quando entrei na cozinha, meus olhos brilharam com a imagem das várias pizzas de diferentes sabores. Faminta, peguei um pedaço de pizza sabor calabresa e enchi um copo de refrigerante.
Estava tão gostoso que quando percebi, estava em meu terceiro pedaço. Já satisfeita resolvi dar uma volta pela casa.
Ela era muito bonita, o piso de mármore em um tom marrom claro e as paredes em azul extremamente exagerado eram admiráveis. Enquanto eu olhava fascinada cada detalhe do local, alguns adolescentes passaram rindo de alguma coisa qualquer, ao que um deles acabou esbarrando em mim, derramando vinho no meu vestido.
— Ah não! Me desculpe, eu não quis fazer isso. — Uma garota um pouco mais alta do que eu falou.
— Ai meu Deus! — Exclamei sentindo aquele líquido se espalhar por todo o tecido do meu vestido. Para a minha sorte, ele era preto, não iria ser notado facilmente.
— Sinto muito! Você quer ajuda para limpar? Vamos ao banheiro, eu ajudo você. — Ela falava rápido demais, nervosa como eu.
— Tudo bem, eu vou ao banheiro. — Forcei um sorriso para ela.
— Vamos, eu te ajudo. — Disse. Eu não recusei sua ajuda, pois não tinha a menor ideia de como eu iria limpar aquilo.
Ela me guiou até o banheiro, chegando lá, ela pegou papel toalha e tentou retirar o estrago que a bebida fez no meu vestido. Estava tão desesperada que precisei me segurar para não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL For Me
RomanceDepois de um trágico acidente, Arya Young se muda para a cidade tumultuada de Nova York, lá ela conhece Harry Cooper e Maycon Collins, os garotos mais populares da Oxford Academy. Com isso, irá seguir um rumo completamente diferente do que imaginava.