8. FIRST DAY OF SCHOOL

28 9 10
                                    

Abri meus olhos lentamente, logo sentir a luz do sol invadir o quarto. Verifico o relógio na parede que marcam cinco e quarenta da manhã. Primeiro dia de aula na Oxford Academy. Eu estou ansiosa e um pouco assustada, confesso. Afinal, o primeiro dia de aula nunca é bom, não é mesmo?

Me levanto em um pulo da minha cama e pego algumas coisas para ir até o banheiro. Tomo uma ducha quente e escovo os dentes. Volto para o meu quarto e procuro por algo para vestir. Acabo optando por uma calça jeans rasgada, uma blusinha branca com uma jaqueta preta de couro por cima, e por fim, calço meu ALL star. Me olho no espelho e arrumo o meu cabelo, jogo um jato quente para agilizar no processo da secagem. Já estou pronta. Olho no relógio que agora marcam seis e meia. Pego minha bolsa e meu celular e desço para o andar de baixo. Chegando lá, encontro tia Marlete com um enorme sorriso estampado no rosto e Harry tomando seu café da manhã.

   — Bom dia! — Digo anunciando minha chegada fazendo os dois me olharem.

   — Bom dia, Arya! — Falaram juntos.

   — Sente-se para comer, querida. — Tia Marlete pediu com um sorriso alegre nos lábios.

Sentei ao lado de Harry que ao me ver, me lança um sorriso preguiçoso. Tia Marlete me entregou meu café da manhã. Panquecas e suco de laranja. Saboreio meu lanche rapidamente. Quando acabo, me levanto e sigo para limpar o que sujei. Mas, tia Marlete. me interrompe.

   — Não se incomode, querida. Eu lavo. — Ela sorri para mim de forma carinhosa, retribui o gesto.

   — Onde posso pegar um ônibus, tia Marlete? — Questiono.

   — Você não vai precisa, Arya. Harry leva você. — Tia Marlete responde com um sorriso.

Eu não sabia que Harry tinha carro. Eu pensei que não, já que no dia da festa, May que nos levou. Mas não me importei em perguntar. Sigo para a sala, encontrando Harry assistindo a alguma coisa qualquer na TV. Ele está bem atento. Para passar o tempo, dou uma olhadinha em minhas redes sociais. Logo vejo uma mensagem não lida de Maycon.

" Bom dia, Arya! Espero ansiosamente para lhe ver hoje na escola. Beijos. "

Sorri com a mensagem inesperada de  Maycon. Ele parece ser uma pessoa legal e carismática. Uma pessoa fácil de conversar. Gosto de pessoas assim. Quando estava prestes a responder a mensagem de texto, Harry me chama.

   — Vamos, Arya? — Perguntou pegando a chave do carro de cima da mesinha de frente com o sofá.

   — Sim, vamos. — Falo me levantando e pegando minha bolsa do sofá colocando-a em meu ombro.

Seguimos para fora da casa e logo entramos no Camaro preto de Harry. Entrando em seu carro, um cheiro doce e gostoso invade minhas narinas. Suspiro profundamente. Harry da partida de seu carro nos levando para Oxford Academy. Logo, chegamos no colégio. Ao sair do carro, fiquei encantada, era realmente muito bonito. Um extenso campo verde, onde havia vários alunos lendo, passeando ou conversando com seus colegas.

   — Obrigada pela carona, Harry. — Agradeci ainda olhando para o colégio a minha frente.

   — Não há de quê. Quer que eu te mostre o colégio? — Harry perguntou fechando a porta do Camaro.

   — Não, obrigada. — Não queria incomodar, basta ele ter me dado carona até aqui.

Me afastei de Harry, entrando no grande colégio a minha frente. Por dentro, cores mais claras cobriam o lugar, portas grandes e escuras com detalhes mais claros, deixavam tudo mais antigo e aconchegante. Olhando para o meu horário pelo celular, vi que minha primeira aula é de literatura e começará em vinte minutos. Caminhando em passos lentos pelo corredor, acabo me esbarrando em alguém. Olho para o lado e vejo uma garota um pouco mais alta que eu.

ALL For Me Onde histórias criam vida. Descubra agora